Com os anos a vida desse trizal não foi fácil , Sasuke e Itachi sempre achando que os filhotes omegas tinham que ficar mas em casa e os dois alfas tinham mais é que curtir a vida antes de se amararem a alguém isso estava deixando Naruto muito magoado pois seus quatro filhotes tem os mesmos direitos e deveres foi escolha de Angelo e Antoni não passar seus cios com alfas pois queriam ser mais que um cio para alguém fizeram isso inspirado no que eu contava.
Mas não deixo de dizer fui a festas, bares e estudei muito também para ter minhas próprias coisas sem ser filhinho de papai.
Hoje não gosto de falar minha idade mas estou gostoso isso que importa...
Meus filhotes tem Vinte e dois anos todos já formados, falam cada um cinco línguas diferentes.
Andrey é a cola dos pais alfas desde pequeno sempre gostou de está na empresa aprendendo mais e mais hoje ele já assumi grande parte dos trabalhos e logo, logo vai assumir a diretoria não o vejo com muitas omegas e sei que ele arrasta uma asa para Allyssa uma alfa linda de cabelos longos rosa, olhos castanhos claros, pele bronzeada, ela é filha de Sakura uma das minhas melhores amigas.
Sakura tinha mudado de pais e voltou a alguns meses desde então depois de um jantar onde foram apresentados eles dois não se desgrudam um lindo casal, só não assumiram ainda , mas já vi eles se pegando kkkkkk me finji de morto né fazer o que.
Apesar de alfas meus filhotes foram ensinados a respeitar qualquer gênero. Mas mesmo assim eles não deixam os irmãos omegas em paz.
Sempre querendo controlar, onde vão , com quem aff. Isso tudo por culpa de Sasu e Ita.
Mais dou meus pulos e deixo eles viverem eu em até parece só ensino a Angelo e Antoni a se cuidarem e valorizar o que é importante e claro usar camisinha por que se não né já viu e tomar anticoncepcional logo nunca se sabe. Kkkkkkk
Alex e mais apegado a coisas no ar e estudou e agora é um piloto internacional, ele gosta de está em vários lugares quero só vê quando ele se apaixonar hum.
Angelo gosta de dança e é um rap muito bom e famoso participa de um grupo a pouco tempo pois foi uma guerra para meus alfas deixarem ele ir. Mas convencemos os mesmos.
No grupo tem dois betas uma menina e um menino e um alfa que eu acho que é companheiro de Angelo deu pra ver a conexão deles ele é um lúpus.
Não conversei isso com meus alfas ainda estou esperando Angelo falar primeiro e sei que assim que ele tiver certeza serei a primeira pessoa a saber.
Antoni e mais caseiro gosta de estar comigo faz de tudo na cozinha e formado em gastronomia e é sempre chamado em restaurantes cinco estrelas para ser o chefe mesmo sendo ômega. Ele toma as redias de sua vida mas é manhoso que só.
Eu continuo sendo um influenciador digital várias empresas pedem minhas palestras, tenho muito orgulho de mim mesmo.
Já tenho três livros que são mundialmente conhecidos e agora estou pronto para fazer uma loucura.
Sim quero que meus alfas se aposentem da empresa e venham curtir a vida comigo.
E estou subindo pelas paredes pois já tem um mês que nego sexo pois eles não querem largar a empresa para Andrey pois alegam não estarem velhos, não sei se resisto muito mais....
Continua...
Oi corujinhas não sei se vai ter livros para os filhotes talvez um dia né...
Essa fac tá chegando ao fim.
Agradeço desde já todas as pessoas que estão comigo e lendo o que eu escrevo continuem aqui comigo.
Pois teremos muitas fac e espero ficar cada vez melhor pois amo esse mundo.
Onde podemos ser quem queremos...
Bjos até a próxima...
Votem e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
RomanceEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...