Parece que meus alfas entenderam o recado , já não me deixavam sozinho . Depois que voltamos de Paris , já saímos para jantares e já tem uma semana que estou esperando dois alfas medrosos virem conversar comigo , sim Carlos eu até entendo e novo mas o Marcos também ,fala sério .
Meus bebês estão marcados já conversei com os dois Antoni e Angelo e nossa estou muito feliz por meus filhotes ,estão com seus companheiros destinados mas vou pregar uma peça nesses alfas de araque . A se vou ...
Segunda , quarta e sexta meus alfas trabalham , terça e quinta e dia dos amigos e familiares e claro sábado e domingo eles são só meus e se isso der certo vou amar esse final de semana .Faço uma vídeo conferência com Antoni , Angelo , Nick e Allyssa .
No final ficou combinado de sairmos no sábado de manhã bem sedo sem avisar os alfas .kkkkkkkk , que os jogos comecem .
Durante a semana não deixei meus alfas fazerem mais que me beijar isso já os deixou preocupados se tinham feito alguma coisa errada de novo muito fofos , sim amo eles .
Nick está cada vez mas lindo grávido , parece que vai ser um pai babão também e agora que já dá para sentir o cheiro de alfa nele piorou as coisas o cabeça oca do meu filhote está pensando que seu ômega grávido e marcado está o traindo AFF . Nem parece que ensinei coisas certas para eles por isso Nick faz parte do plano .
Andrey não toma uma atitude , não deixa Alyssa mais também não assume um compromisso e por isso mesmo ela sendo uma alfa vai com a gente e aí dela abrir a boca .Já paguei um dia de spar e outras coisas como depilação , massagem e a ultrassom para meu filho pedir desculpas para seu ômega , que é um amor já o trato como meu filho mesmo e dou graças a Luna por por essas pessoas maravilhosas no caminho de cada um dos meus filhotes ...
Tudo pronto ,levanto antes dos meus alfas acordarem e saio rápido só troco de roupa , fazendo silêncio . Já tinha combinado que ir no andar que é o AP de Alex e espero Nick depois de mandar uma mensagem que já o esperava do lado de fora .
Quando ele saiu e me olhou com aqueles olhos inchado de quem chorou muito , quase entro e acabo com meu próprio filhote , mais ele vai se redimir de sua burrice .
Abraço Nick . _Vai ficar tudo bem criança e hoje mesmo se você quiser vai ter a melhor noite de sua vida . Pode acreditar , Nick da um pequeno sorriso e me agradece .
_Vamos antes que eles acordem , desliga seu celular vou desligar o meu depois de pegar os outros .
Pego cada um no lugar marcado que é a atual casa de cada um deles . Já no spar depois de um café da manhã cheio de risos e brincadeiras para distrair Nick que estava realmente triste .
_ Vamos cada parte já está paga e só vamos sair daqui a noite a médica que vai fazer sua ultra Nick vai vim aqui e eu gostaria de estar com você , claro se você quiser .
_ A Naruto eu agradeço de coração , está sendo tão difícil , com Alex longe , ele só se aproxima de vez em quando para eu não ficar doente , ele ,ele ...
_ Shiiiii eu sei pode deixar que hoje ele vai entender e nunca mais vai fazer isso de novo com você , e como você está fora isso , tem se alimentado direito ?
_Sim , como você disse estou cuidado de nós e depois aquele alfa vai ver .
_ Isso mesmo você sempre vem primeiro anjo agora vamos a médica está esperando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro 1. Dois Alfas Lúpus Para Um Ômega lúpus...
RomanceEssa fanfic só é postada aqui no wat , não autorizo adaptações . Obrigado e plágio é crime . O que fazer quando se sabe o que quer mais por ser um ômega ninguém dava-lhe uma oportunidade dedicado teve as melhores notas na faculdade e agora depende...