🔻Frente a Frente🔺

1.5K 132 108
                                    

 JAKE

Aquilo só podia ser um pesadelo, ver ela ali na minha frente novamente, estava em choque. Não estava preparado para ver ela novamente, mas quem estaria?

Caminho para o terraço, precisava pensar no que acabará de acontecer, sem dúvidas me pegou de surpresa. De repente percebo Amy se aproximando de mim, ambos ficamos calados encarando o céu azul, no lindo dia que fazia em Nova Iorque.

Tantos sentimentos me cercava agora, tantas perguntas... Mas não sabia formular nenhuma palavra, ou talvez eu não queria formar nenhuma palavra.

–– Jake... –– disse depois de um logo tempo em silêncio.

Pela primeira vez consigo encarar aquele rosto novamente, ela continuava linda, não podia acreditar que ela estava ali comigo novamente.

–– Amy...–– digo e acabo a envolvendo em um abraço demorado para matar a saudades, não podia acreditar que ela estava ali.

Conseguia sentir minhas lágrimas caindo, mas não me importava com isso, não naquele momento, eu esperei demais por isso, e ter ela ali novamente comigo era tudo que eu mais queria. Eu sabia que não séria como antes, mas ela estava de volta e era isso que importava.

Depois de um tempo abraçados nos soltamos, ambos com cara de choro, limpo minhas lágrimas enquanto ela faz o mesmo.

–– Tinha esquecido como você fica feio quando chora –– brincou Amy, essa era minha garota.

–– Que isso no seu rosto, acho que é umas ruguinhas –– digo e ambos sorrimos.

–– Senti sua falta, Jake! –– disse e eu sorrio para ela.

–– Eu também...–– digo e ficamos em silêncio por mais um tempo.

–– Eu cheguei ontem, pensei que o mensageiro tinha entrado em contato com você, pelo menos foi o que o FBI me informou.

–– Não recebi nenhuma mensagem, Luke passou mal ontem e tive que sair mais cedo do trabalho para socorrer ele. –– digo me sentando no chão e ela faz o mesmo.

–– Ele é lindo, ficou muito parecido com você –– disse e sorrimos.

–– Ele é um menino bom, Ames. –– digo orgulhoso.

–– Você fez um ótimo trabalho, tenho muito orgulho disso. –– disse acariciando meu cabelo.

–– Obrigado, precisamos conversar com ele.

–– Eu sei... –– disse Amy ficando calada por um tempo olhando pro céu e percebo às lágrimas descendo de seu rosto.

–– Hey, Ames...–– digo a puxando para mais perto de mim.

–– Eu me sinto tão culpada por ter ido para essa maldita missão e ter abandonado vocês aqui! Eu não queria isso, Jake. –– ela diz ainda chorando.

–– Hei, a culpa não é só sua, nos dois concordamos com isso, se lembra? Era o seu sonho... –– digo tentando acalma-la.

–– Meu sonho era ter ficado aqui com vocês, do que adianta ter títulos, um bom salário se eu não tenho às pessoas que amo? –– diz ainda chorando.

–– Do que você está falando? Eu e Luke sempre estaremos aqui para você! –– digo colocando minhas mãos sobre a sua percebendo que ela ainda usava o anel de noivado.

–– Jake, ontem eu fui na sua casa, queria falar com vocês... Mas eu vi que vocês estavam com uma mulher, muito bonita por sinal, felizes jantando... eu entendo que você seguiu sua vida, fico feliz por você, mas doeu em mim... porque desejei ser ela, entende? –– diz ainda chorando compulsivamente.

UNDERCOVER | PERALTIAGOOnde histórias criam vida. Descubra agora