Notas da autora: Olá gente, demorei a postar, mas cá estou, o capítulo de hoje é curto, mas especial. Espero que gostem, a fanfic esta na sua reta final 🥺, porém já estou preparando outra 🤗. Boa leitura.
***
JAKEEstava acontecendo um tiroteio entre policiais e os capangas do Sebastian quando aconteceu o blecaute, eu senti alguém deitando encima de mim, mas não estava entendo nada, quando às luzes se acenderam, percebi que era Amy, ela estava deitada encima de mim, a chamo mais não obtenho resposta.
Ouço o grito de Charles, a movimentação dos policiais, estava fraco devido aos acontecimentos anteriores, junto minhas forças e chamo por ela mais uma vez, quando percebo o sangue dela percorrer meu corpo, acabo entrando em desespero.
––AMY??? –– Grito apavorado, tirando uma força que nunca pensei e colocando ela sobre o chão ficando de frente para a mesma. –– Fala comigo, por favor! –– digo segurando seu rosto, seus olhos estão fechados mais ainda sinto sua respiração, estava viva.
–– Jake? A ambulância está chegando –– Charles fala enquanto ainda tento acordar Amy.
–– Você acha que ela vai morrer? –– pergunto temendo sua resposta.
–– Jake, ela ficará bem... –– disse com sua mão ainda ensanguentada, olho para o lado e vejo o corpo do Capitão Holt sobre o chão. –– Eu sinto muito... –– disse para mim, Holt havia levado um tiro certeiro na testa, com Amy em meus braços começo a chorar por tudo que havia acontecido.
–– PAAAAAAAI –– disse Luke chegando perto. –– Ela está bem? –– pergunta olhando para Amy que estava em meus braços.
–– Ela vai ficar... Você está bem? –– pergunto vendo que ele tem algumas manchas de sangre.
–– Um tiro de raspão –– disse dando um sorriso fraco.
Ficamos ali por uns minutos esperando os bombeiros chegarem para atender todo mundo que estava ferido. Era inconsolável meu choro, sabia que Luke estava sofrendo também, mas tentava me consolar dizendo que tudo ficaria bem.
[...] HOSPITAL, 5 HORAS DEPOIS. | NARRADOR
Amy deu entrada no hospital, logo indo para a sala de cirurgia, ela foi atingida no peito e havia perdido muito sangue, os médicos faziam de tudo para reanimarem e seguir com a cirurgia.
–– Como ela está Doutor? –– perguntou Jake aflito assim que viu o cirurgião sair da sala de cirurgia.
–– Elas estão bem, tivemos que ter cuidado durante a cirurgia para que ambas sobrevivessem. –– Jake ficou confuso com ele usando o termo ''elas''.
–– Como assim ''elas''? –– indagou confuso.
–– Amy está grávida, pensei que soubesse... –– disse o encarando. –– Agora ela irá para o quarto, ainda não pode receber visitas, mas se quiserem podem ficar aguardando aqui.
— Grávida? — Jake estava incrédulo com o que acabará de ouvir.
— Sim, Grá-vi-da — falou soletrando para o rapaz. — aproximadamente 4 meses.
— Meu Deus! — era a única coisa que Jake conseguia dizer.
— Tenho que ir, até mais — disse caminhando.
–– Obrigado, Doutor. –– falou Jake ainda surpreso com a notícia de que ela estava grávida, seria filha dele ou de Teddy?
Mas no momento o que importava era saber que ela estava bem, e que em breve ele iria poder conversar com ela a respeito disso.
HOSPITAL, DIA SEGUINTE | JAKE
No dia anterior eu tinha recebido cuidados e estava melhor, desde que o doutor falou que Amy estava grávida, eu comecei a questionar se era meu filho, ou se podia ser de Teddy, ou de outra pessoa, estava ansioso para ver ela.
Era aproximadamente dez horas da manhã, estava como acompanhante, Luke estava na casa de Charles, essa noite Luke não dormiu, sempre acordava com algum tipo de pesadelo.
Teddy e todos os detetives corruptos foram presos, Sebastian estava morto e o resto dos seus homens que não morreram foram encaminhado para a prisão, finalmente Amy estaria livre deles.
Acaricio suas mãos que continha alguns furos que leva soro até suas veias, ela dormia tranquilamente, o doutor disse que poderia acordar a qualquer momento, estava ansioso para ver ela novamente.
–– Hey, ames... acorda logo, sinto sua falta! –– digo beijando sua testa e percebo ela se movimentando. –– Oh, Ames... –– digo dando um sorriso largo.
Ela me encara ainda confusa, tentando entender o que estava acontecendo, claramente perdida.
–– Acabou, Ames. Sebastian estar morto, Teddy na cadeia... Luke esta com Charles, e eu estou bem também. –– falo um tanto apressado, queria falar para ela que tudo havia ficado bem e que ela já não precisava ter medo de nada, agora sim ela estaria livre.
–– Jake... –– seu olhar contem algumas lágrimas, logo ela leva a mão ao seu útero, observo a cena e entendo o que ela estava perguntando.
–– Vocês estão bem, mas você precisará ficar aqui alguns dias, perdeu muito sangue, mas a garotinha é forte e continua ai dentro. –– sorrio para ela e pela primeira vez ela esboça um sorriso.
–– Obrigada. –– disse sorrindo.
–– Ames? –– temia pela sua resposta, mas precisava perguntar.
–– Sim? –– ela diz me encarando.
–– Esse bebe é meu? –– a pergunta sai como um sussurro.
Ela sorrir largo para eu e coloca minha mão sobre seu útero.
–– Óbvio que sim, foi encomendada no dia do jogo. –– sorriu –– ela já é forte que nem você, nem nasceu e já viveu uma aventura.
— Típico da família Peralta — ambos sorrimos.
Não podia acreditar, ''Vou ser pai novamente.''
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDERCOVER | PERALTIAGO
FanfictionAmy Santiago e Jake Peralta são casados há 7 anos, juntos tem um filho chamado Luke de 5 anos de idade. Amy é surpreendida quando se vê sem opção e tem que ir disfarçada para uma missão do FBI. O que era para ser 6 meses de disfarce se transformou e...