SUÍTE MÁSTER, LOTTE NEW YORK PALACE | TERÇA-FEIRA 10:30AM
A Noite de Jake e Amy foi bem agitada, com bebidas e muitos jogos, já era manhã quando o celular de Jake começou a tocar, logo em seguida entoando o som de várias batidas na porta do quarto do homem, ainda desorientado tenta se levantar da cama, mas é impedido pela morena que dormia sobre seu peitoral. Ele sentia que sua cabeça iria explodir em fração de segundos, devido ao barulho, Amy rapidamente se levantou, se arrependendo segundos depois, pois, sua cabeça começou a doer.
Ambos se olharam assustados, tentando lembrar o que aconteceu na noite passada, mas o toque e a batida na porta constante fez com que Jake agarrasse seu telefone e atendesse sem nem se quer olhar quem estava ligando.
-- Oi, pai! Eu e Charles estamos aqui do lado de fora do quarto, meu cartão não está passando, poderia abrir? -- perguntou o adolescente, na noite passada Jake havia pedido para Charles trazer o menino logo pela manhã para eles aproveitarem o hotel.
Um pânico interno surgiu em Jake que olhou Amy de uma maneira assustado, ela estava coberta com o lençol enquanto procurava suas roupas.
-- Er... claro, espera só um minuto que já abro, acabei de acorda. -- falou desligando o telefone e o arremeçando em qualquer lugar daquele quarto.
-- Amy, você precisa sair daqui agora! -- disse se levantando bruscamente da cama, procurando pelas suas roupas. -- Seja lá o que diabos aconteceu na noite passada... Depois discutimos sobre, o Luke esta do lado de fora me esperando...
-- Entendo! -- disse colocando seu vestido e buscando por seu sapato. -- eu não encontro a minha calcinha! -- disse revirando a cama -- merda!
-- A gente não tem tempo! -- disse o rapaz colocando sua calça.
-- Jake, não tem como eu sair! -- falou desesperada.
-- Então... -- disse olhando pro quarto procurando um esconderijo para a morena, abrindo os guarda-roupas.
As pancadas na porta continuavam, agora mais intensa, do outro lado Luke gritava para o pai abrir logo a porta.
-- Eu vou me esconder debaixo da cama. -- disse se agachando, Jake concorda e logo em seguida abre a porta.
-- Oi gente -- diz Jake ainda desajeitado. -- Que tal se a gente tomar café da manhã lá embaixo em? -- disse fechando a porta de seu quarto.
-- Pai, eu quero ver a suíte! -- disse Luke, insinuando que ia abrir a porta.
-- Hey, buddy, teremos o dia todo! -- Jake diz e Luke concorda ainda impaciente.
-- Pai, se vamos descer é bom você abotoar a camisa -- disse Luke saindo junto com Charles que o encarava desconfiado.
[...]
AMY - DELEGACIA 99, QUARTA-FEIRA 08:15AM
Os últimos dois dias foram completamente estranhos, eu nunca pensei que iria estar junto com Jake novamente, tentei de todas às maneiras lembrar do que aconteceu na madrugada de segunda para terça, mas a única coisa que recordo são vários flash como: a gente bebendo, depois lembro de Jake com uma venda e eu passando minha mão sobre seu peitoral... Logo em seguida da gente se amando.
Essa cena entrava e saía da minha cabeça diversas vezes, como eu sentia falta daquele toque. Desde que fui embora eu nunca me relacionei com ninguém (sexualmente) nem amorosamente, pois, eu sempre pensei que só o toque dele bastava.
Estava tirando algumas cópias na sala de arquivo quando percebo Jake entrando e fechando a porta, e ali estávamos nos dois, sóbrios, prontos para conversar sobre o que aconteceu naquele hotel. Eu tento formular alguma coisa para dizer, mas não acho nenhuma palavra suficiente que poderia expressar o que queria dizer.
Minha vontade era de me atirar em seus braços e dizer que o queria, para sempre, mas ele estava com a Sophia, e bom eu estava saindo com o Teddy... Talvez aquilo tenha sido um erro.
-- Bom dia, Amy. -- Jake quebrou o silêncio após alguns segundos apenas o encarando.
-- Oi, Jake... -- digo, por dentro estava surtando.
-- Melhor? -- perguntou se escorando na parede. -- Da dor de cabeça. -- sorriu sem graça.
-- Ahram... e você? -- pergunto colocando algumas folhas para poder fazer a impressão.
-- Também... bom, sobre ontem... -- começou.
Eu sei que ele ia falar que aquilo era um erro, que estávamos bêbados então resolvo me antecipar.
-- Jake, foi um erro, estávamos bêbados, quem sabe estava encarnado nos nossos personagens, maybe, isso não vai acontecer novamente. -- digo ainda com minha atenção voltada aos papéis, não queria encarar ele, séria doloroso demais.
-- C-cla-ro, isso que eu ia dizer -- me viro para ele e percebo que ele estar um tanto surpreso.
-- Jake, você está com a Sophia e eu estou saindo com o Teddy... e estamos começando um processo de divórcio. -- digo o encarando. -- divórcio esse que você solicitou.
-- Quer dizer que se eu não pedisse o divórcio, nos ficaríamos juntos? -- perguntou me encarando.
-- Era tudo que eu queria, nunca pensei viver uma vida sem você... nunca pensei que nosso casamento teria um fim, mas estava enganada. -- digo tentando segurar as lágrimas.
-- Eu marquei uma consulta, para hoje a tarde de terapia familiar, eu, você e Luke. -- disse me entregando um cartão com o endereço. -- Não se atrase.
-- Ok -- digo encarando aquele papel.
-- Eu não estou mais com a Sophia, talvez tenha sido um erro ter pedido o divórcio. Mas entendo que agora você estar com o Teddy, e a última coisa que quero é estragar sua felicidade, Amy. Eu te amo demais para te forçar a ficar comigo, às vezes o amor é isso, sacrificar para ver o outro feliz. -- diz abrindo a porta e saindo de lá, me deixando sem palavras.
Então era isso? Ele ainda me amava?
Minha mente estava muito confusa, não sabia o que pensar, ou fazer. Meu Deus, como sou idiota! -- acabo chutando a maquina de impressão ainda com raiva.
E agora, o que eu faço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDERCOVER | PERALTIAGO
FanfictionAmy Santiago e Jake Peralta são casados há 7 anos, juntos tem um filho chamado Luke de 5 anos de idade. Amy é surpreendida quando se vê sem opção e tem que ir disfarçada para uma missão do FBI. O que era para ser 6 meses de disfarce se transformou e...