Notas da autora: No cap anterior eu falei que a Amy estava com risco na gravidez por causa da idade, mas era porque eu pensava que ela tinha 37, quando estava montando os personagens a ideia era eles terem 37 anos, mas pela idade do Luke não bateu. Pelos cálculos eles tem 33 e não 37 como falei e me baseei a fic toda. Sorry, sou de humanas. 😅
Enfim, boa leitura. E até a próxima atualização.
***
3 HORAS ANTES, DELEGACIA⁹⁹ | JAKE
Tentava manter a calma, meu filho tinha sido sequestrado e Amy havia sumido do mapa, o desespero tomava conta do meu ser.
Decido ir ao banheiro lavar o rosto quando percebo a entrada de alguém no banheiro, estava tão aflito que nem olho para a cara da pessoa.
Respira... Inspira Jake... Seu filho precisa de você - repetia para mim mesmo enquanto jogava água no rosto quando senti alguém me puxar pelo ombro, e então eu vejo um homem alto, bombado me segurando agora pelo colarinho da minha blusa social.
–– Você vai sair daqui sem levantar nenhuma suspeita, existe um carro te esperando na lateral da delegacia, entre nele. Se você levantar algum alarme a gente mata o seu filho e a sua mulher. –– diz me soltando e finalmente pude respirar novamente.
Ainda atordoado saio do banheiro, observo que Charles e Rosa estão na sala de descanso junto com Holt colocando os coletes a prova de bala, aproveito que estão ocupados e chamo o elevador, rezando para que eles não vejam que estou de saída, não tarda alguns segundos para o elevador chegar até mim, logo saio de lá sem olhar para trás.
Quando chego ao lado de fora da delegacia, me deparo com um carro preto e logo um homem sai de dentro do mesmo indo ao meu encontro e me colocando dentro do carro, tudo da maneira mais natural possível para não levantar suspeitas.
Quando já estou dentro do carro, o mesmo começa a se movimentar.
–– Para onde vocês estão me levando? –– pergunto enquanto um dos homens amarram a minha mão.
–– Em breve saberá, Peralta. –– disse o motorista, logo em seguida um dos homens coloca um saco preto sobre a minha cabeça.
Como não sou burro nem nada, há um tempo atrás Charles teve a idéia de pôr a localização do meu celular logado em seu telefone, fora que ele me deu uma caneta com rastreador, a levava em meu bolso, quando estava no elevador para ir de encontro com esses homens digitei as seguintes palavras:
rfse que significava: estou sendo feito de refém, de trás para frente.
Era uma linguagem que sempre usávamos, só rezava para ele ler rápido a mensagem e não ser tão emocionado e estragar todo o plano. Estava apreensivo, não sabia o que iria acontecer nas próximas horas...
***
Fazia mais ou menos 02h e 30min que estávamos dentro desse carro, o caminho começou a ficar difícil, volta e meia o carro chacoalhava o que cogitei que já estávamos muito longe da cidade.
A ansiedade tomava conta de mim, nessas horas que pareciam eternas comecei a pensar: séria Sebastian o tio de Amy por trás de tudo isso? Ou Teddy e os outros por vingança? Me sinto completamente desamparado e inútil, só espero que Luke esteja bem, ele não merece passar por isso.
Percebo o carro parar e ouço o barulho da porta do carro sendo aberta, logo em seguida alguém me puxa para fora do carro, começando a dar vários socos e murros pelo meu estômago, rosto até que perco levemente a consciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UNDERCOVER | PERALTIAGO
FanfictionAmy Santiago e Jake Peralta são casados há 7 anos, juntos tem um filho chamado Luke de 5 anos de idade. Amy é surpreendida quando se vê sem opção e tem que ir disfarçada para uma missão do FBI. O que era para ser 6 meses de disfarce se transformou e...