🔺Undercover 🔻

1.1K 110 41
                                    

LOTTE, NEW YORK PALACE, 21:55

Amy e Jake chegaram ao Lotte New York Palace, um dos mais populares e luxuosos hotéis de NY. O sonho deles eram ter um dia de hóspede naquele lugar, foram demasiadas às vezes que ambos sonhavam com isso quando ainda estavam recém chegados em NY. Agora estavam ali dezoito anos depois, em uma missão juntos.

Tudo já estava programado, iriam à festa e lá tentariam criar uma amizade com Gin e obviamente iriam observar o movimento do local, suspeitavam que eles faziam lavagem de dinheiro em um dos cômodos do hotel, mas precisavam ter certeza.

Amy estava com um vestido costa nua com um decote na parte da frente, o vestido era curto o que realçava o corpo da morena. Jake vestia um terno, calça jeans e sapato social. Ninguém conseguia ver, mas tanto Amy quanto Jake estavam nervosos, não sabiam o motivo, Jake tentava controlar seus olhares para a morena que estava mais linda do que nunca, enquanto Amy tentava fazer a mesma coisa com ele.

–– Show time –– sorriu nervoso colocando sua aliança no dedo, Amy sorriu para ele timidamente.

–– Show time, repassando, somos casados há 10 anos, meu nome é Nancy e gasto todo seu dinheiro. –– Amy fazia gestos empolgados enquanto falava.

–– Mac, casado e dono de uma linha de rede de cosméticos muito popular.–– sorriu empolgado. –– Vamos? –– perguntou olhando para o salão aonde séria a festa.

–– Sim! –– disse Amy caminhando, mas congelou ao sentir o homem entrelaçando suas mãos com a dela, Amy sorriu com o gesto, não podia negar, sentia saudades disso.

Assim que adentraram ao local, todos os olhares foram para eles, ambos sorriram e seguiram a procura de Gin, assim que o avistaram tentaram sentar na mesa mais próxima da dele.

Jake pediu um vinho para ele e Amy, fazia tempo que o mesmo não bebia talvez com 4 ou 5 bebidas ele já ficasse animado, mas naquele momento ele estava trabalhando e não queria exagerar.

[...]

Amy decidiu ir ao banheiro após ver a acompanhante de Gin se levantando e indo para o cômodo, ao chegar lá Amy tentou puxar assunto com a mulher que sedeu.

–– Você teria um absorvente para me emprestar? –– perguntou puxando assunto.

–– Claro, sempre ando com um, nunca sei quando vai descer. –– Entregou para a mulher.

–– Nancy –– estendeu a mão para a mulher.

–– Hadassa –– apertou a mão de Amy que logo se encaminhou para o banheiro com o absorvente que Hadassa a deu.

Minutos depois saiu da cabine vendo a mulher ainda ali.

–– Você ainda estar aqui? –– disse arrumando seu vestido.

–– Sim, estou dando um tempo... Acho que meu namorado vai me pedir em namoro hoje... estou nervosa. –– disse sorrindo amarelo.

–– Uau, sério? –– perguntou surpresa. –– Isso é incrível, lembro que quase morri quando fiquei noiva. –– sorriu com a lembrança do dia que Jake a pediu em casamento.

–– Como foi? –– perguntou Hadassa curiosa.

Flashback on:

Era um sábado de verão no interior dos Estados Unidos, Amy e Jake resolveram ir em um parque de diversão que acabará de chegar na cidade, Amy estava empolgada para andar na montanha russa e tudo que poderia ser brinquedo alto.

***

Quando já tinham desfrutado de tudo possível que aquele parque oferecia se sentaram em uma barraca, Jake demorou muito para fazer o pedido e Amy estava um tanto irritada com sua demora.

Após comerem, Jake insistiu para que ele brincasse mais uma vez na barraca de tiro, ele disse que iria conseguir um prêmio para ela, mas ela mal sabia que estava tudo planejado.

Assim que ele acertou os 5 tiros o sinal apitou, e o dono da barraca entregou uma caixa de veludo ao rapaz que sorriu em agradecimento. Olhou para a morena ainda nervoso e entregou a caixa, a mesma abriu rapidamente ficando de boca aberta quando viu o anel ali dentro. Quando seus olhos se encontram com os de Jake –– ajoelhado no chão –– não pode conter o choro.

–– Meu deus! é o que eu estou imaginando? –– disse com uma de suas mão sobre a boca ainda surpresa.

–– Eu sei que somos novos, e talvez essa seja nossa maior loucura, mas eu quero viver uma vida inteira com você, não tem sentindo eu ir para Nova Ioque sem você, porquê minha vida é você, Amy. –– disse com os olhos cheios de lágrima. –– Você aceita se casar com esse menino cheio de defeitos e sonhos? –– a morena sorriu para o rapaz.

–– Sim! Mil vezes sim!!! –– disse e Jake se levantou a beijando e fogos de artifício começaram a explodir e todos presentes ali começaram a aplaudir e gritar.

Flashback off.

–– Que história linda –– comentou Hadassa.

–– Bom, ele está me aguardando no salão de festa –– comentou e logo veio o que ela queria.

–– Adoraria que vocês se juntassem com a gente. –– disse e Amy sorriu concordando e logo ambas saíram do banheiro retornando ao salão.

[...]

Após se enturmarem com Hadassa e Gin, Jake e Amy conseguiram às informações necessárias para continuar a investigar o caso, mas como a conversa estava boa e o momento também, decidiram continuar lá –– até mesmo para não levantar suspeitas.

Nesse meio tempo, Gin pediu Hadassa em casamento, todos festejaram, e já estavam sentados novamente na mesa, Amy ia para seu terceiro drink, Jake já estava um pouco ''animado'' e Amy percebeu isso, sabendo o que veria se ele tomasse mais dois drinks.

–– Então –– Começou Hadassa. –– Vocês estão casados há 10 anos, qual o segredo para uma união tão duradoura? –– disse empolgada olhando para o casal.

Jake e Amy se entreolharam sorrindo, e logo Jake começou.

–– É enxergar seu parceiro como uma dupla, contar tudo para ele e confirmar nele –– começou.

–– Saber respeitar os momentos dele, do seu parceiro e ceder quando for necessário, nem tudo precisa gerar briga.

–– Ouça isso –– disse Gin em tom de brincadeira para Hadassa.

–– E o que vocês mais gostam um no outro? –– perguntou empolgada no assunto.

Amy encarou Jake por um minuto.

–– A maneira como ele me faz me sentir única e especial, como ele me faz sorrir... –– Jake sorriu sem graça para ela.

–– Ela é a pessoa mais inteligente que eu conheço –– sorriu ao olhar nos seus olhos. –– Ela consegue despertar o meu melhor lado, fazer nada com ela é o melhor evento porque só a companhia dela basta. –– disse e pode sentir sua bochecha avermelhando.

–– Uau, vocês são muito lindos. –– disse admirada com o casal.

E então o agitador da festa estava dando lugar para às pessoas cantarem, e uma das luzes parou em Jake, que engoliu em seco.

–– Senhor, venha cante para nós!. –– comentou empolgado, após vários gritos e ameaças Jake subiu ao palco se sentando para tocar piano. –– Uau, ele toca piano! –– comentou o animador de festa, sim, jake sabia tocar como ninguém piano, era seu passa tempo favorito na infância.

–– A música que vou cantar se chama When We Were Young, Adele–– sorriu acenando para Amy e então começou a tocar a primeira nota fazendo Amy estremecer com cada palavra cantada.

[...] continua. 

UNDERCOVER | PERALTIAGOOnde histórias criam vida. Descubra agora