🔹+4 🔹

1K 91 104
                                    

Notas da autora: Oi gente, desculpa não ter postado fic no dia que prometi. 😅 Bom feriado à todos, próxima atualização quarta-feira.

×××

2 MESES ANTES | AMY

Ultimamente me sinto meio enjoada, tomei alguns remédios, mas nada passa. Decidi ir ao médico, ele me passou alguns exames, e agora de tarde sai os resultados.

***

Estou na minha mesa do departamento quando vejo meu e-mail avisando que os exames chegaram, Jake está concentrado fazendo seu trabalho, o olho de relance por um instante, hoje ele estava bonito, usava óculos de grau, adorava quando ele usava óculos de grau. Logo, volto minha atenção para o e-mail, aparentemente estava tudo ok, até eu ler a linha seguinte:

Grávida + 4 a 8 semanas

Eu sinto levemente minha pressão caindo, isso não poderia ser possível! pelo impulso acabo derrubando algumas pastas no chão, o que chama a atenção das pessoas ao redor, inclusive a de Jake que se levanta para me ajudar.

–– Amy, estar tudo bem? –– pergunta me encarando.

–– er... Sim, sim –– digo fechando a aba do site do exame rapidamente. –– Eu só estou meia cansada. –– sorrio amarela, levantando e saindo dali.

Não era possível! Não podia estar grávida, não, não, não! Como eu contaria para Jake que estava grávida?

Enxaguo meu rosto e respiro fundo.

Não, não agora! Como vou falar pro Teddy que estou grávida?

O pai eu já sei quem é, o bebê foi encomendado naquela noite que eu e Jake ''jogamos'' eu não tomava mais remédios, desde que fui para a missão e não usamos proteção... só podia ter sido isso. Claro que foi, né Amy, você só se deitou com um homem em toda sua vida. –– Penso. Teddy até tinha tentando algo, mas mudava de assunto sempre.

Não podia surtar agora, faz um mês que estou construindo uma relação com Luke, será que ele irá gostar de um irmãozinho?

Tento não ficar pensando muito nesse assunto, não queria alimentar esperanças.

Decido voltar para a minha mesa tentando não transparecer nada para ninguém, me sento na minha cadeira e percebo o olhar de Jake sobre mim, mas decido ignorar quando vejo meu telefone tocar, mostrando que meu médico estava ligando para mim, era tudo que faltava.

Ligação on:

–– Oi, Amy, acho que você já viu o resultado... precisamos começar a fazer o pré natal do bebê –– começou.

–– Ahram... –– não queria falar nada, Jake parecia estar prestando atenção na minha conversa.

–– Preciso saber mais ou menos de quantas semanas você estar... se puder vim aqui hoje. –– diz mais uma vez e eu respondo com um ''ahram'' desligando o telefone.

Ligação off.

Jake leva sua caneta a boca ainda me encarando desconfiado, ele insinua que vai falar algo, mas para a minha alegria Capitão Holt o grita pedindo sua presença na sala dele.

***

UMA SEMANA ANTES DO SEQUESTRO | AMY

Malditos enjôos, não sei mais o que fazer, Rosa começou a desconfiar, já que eu passo metade do dia agarrada ao vaso da delegacia, meus enjôos estão muito forte, eu já tentei de tudo para ver se para, mas cada dia fica pior.

Semana passada Jake me ajudou, disse a ele que estava com problemas alimentares, não tinha me adaptado com a comida da américa e ele pareceu não desconfiar de nada. O fato é, minha barriga já está ficando um pouco saliente, daqui a pouco não vou poder mais esconder essa gravidez.

Fiquei sabendo que daqui mais ou menos uma semana vamos prender Teddy e todos os detetives corruptos, vamos fazer uma encruzilhada, não via a hora de me livrar desse caso.

Embora eu ame a polícia, estou cansada de trabalhar nisso... talvez eu tenha essa menina, sim é uma menina e aposente de vez do ofício, talvez me reinventado em outra área.

Sempre gostei da área da literatura, talvez faça uma pós e trabalhe em alguma livraria, queria ter uma vida mais tranquila, cansei dessa coisa de polícia e correr perigo.

Eu e Luke estamos nos dando bem, ver ele aberto comigo e contando sobre seu dia, me convidando para passear era tudo que eu mais queria, como ele se sentiria após saber que terá uma irmã? Preciso contar para eles, já não posso esconder isso... Por isso decido contar assim que pegarmos Teddy e companhia.

[...]

Chego no prédio onde moro e noto que às janelas da minha casa estão abertas e lembro perfeitamente de ter deixado elas fechadas, entro no apartamento às pressas, e fico em choque quando ao entrar, vejo minhas coisas tudo revirada e noto uma carta na mesa –– único móvel que ficou intacto.

'' Hey, sobrinha linda, achou que eu me esqueci de você? Isso é só o começo... não tente fugir, estou de olho em você, no seu bebê e no seu filho e no bastardo do Jake. Não tente bancar uma de esperta para o meu lado, temos muito que conversas, mas no momento isso aqui é só um aviso. Em breve entro em contato com você.

Sebastian''.

Entro em pânico por um momento, ele não morreu? Me sento em meio às tralhas espalhadas pelo meu apartamento colocando a mão sobre a minha barriga, não podia ficar muito estressada, o medico falou que era uma gravidez de risco devido a minha idade.

Tento respirar fundo e achar uma solução, prefiro não comentar nada com ninguém, conhecendo sebas, saberia que ele não iria gostar disso.

DIAS ATUAIS – TOCAIA | AMY

Estávamos no prédio aonde iria acontecer a prisão dos detetives, o FBI e a polícia já tinha cercado o local e anunciado a prisão deles, estava correndo pelos corredores atrás de Teddy quando sinto uma pancada forte na minha cabeça, e de repente tudo ficou preto.

***

Acordo desorientada, estava completamente amarrada e com a boca amordaçada, fecho meus olhos devido a claridade e os abro novamente, estávamos em um galpão, havia alguns homens conversando entre si... começo a mover minha cabeça e congelo ao ver Luke amarrado na cadeira ao lado, amordaçado e com alguns ferimentos sobre seu rosto.

Tento dizer algo, mas é em vão... Começo a me debater na cadeira chamando a atenção de quem estava ali, logo vejo Sebastian adentrndo o local.

–– Uau, vejo que a bela adormecida, acordou. –– disse sorridente parando a minha frente tirando minha mordaça.

–– O QUE VOCÊ QUER? –– Grito voltando meu olhar para Luke. –– Ele não tinha que estar aqui! –– falo voltando novamente meu olhar raivoso a Sebastian.

–– Você acha mesmo que pode me trair, e eu vou deixar assim –– disse me encarando. –– Amy, você é a única família que tenho, é difícil ser traído pela própria sobrinha que eu considerava como uma filha.

–– Você estar beflando, quer me matar? Faça isso, mas não mexe com meus filhos! –– digo irritada, ele sorrir.

–– Não, não... vamos por parte. Ainda falta a cereja do bolo chegar, inclusive, Peralta estar atraso, como sempre. –– disse calmo me encarando. –– Sabe a diversão só começa quando o convidado principal chega.

–– O que você quer? –– digo tentando me soltar.

–– Bom, primeiro, vingança. Segundo, a morte de você e da sua beautiful family –– sorriu caminhando me deixando ali ao lado de Luke.

Precisava pensar em como iria salvar Luke dessa, e rezava para Peralta não cair nessa armadilha. Mas era tarde demais, ouço a voz de Jake soar pelo galpão e logo me estremeço ao ver o que iriam fazer com ele.

UNDERCOVER | PERALTIAGOOnde histórias criam vida. Descubra agora