CHAPTER 19, WAY HOME
O garoto ajeita a mochila nas costas com uma de suas mãos, ela estava tão pesada em livros e cadernos que agora sua coluna de um velho de 18 anos, doía muito. O sol já se despedia e a noite iniciava quando ele enfim decidiu que era hora de ir para casa.
Durante a aula, não havia prestado atenção em nem ao menos dez por cento do dito por seus professores, foi ali que percebeu que precisava de um tempo. Um tempo sem pensamentos sobre a escola, sobre sua mãe e o tal do capitão de basquete.
Por isso passou a tarde em um café, ironicamente bebendo milkshake e lendo livros de suspense.
Agora mais calmo e sentindo-se menos zangado com toda a situação, ele caminha pelas ruas em direção até sua casa. Usando fones de ouvido, do outro lado da linha Jaemin e Hyuck faziam diversas perguntas na tentativa de ficarem sabendo como as coisas haviam ocorrido na tarde anterior.
─ Então aquele Renjun todo corajoso que Chenle descreveu sair do colégio sumiu depois que chegou até a casa dele? ─ Hyuck questiona. Havia sido ele a levar o primo do chinês para casa no dia que ele saiu, assim, haviam tido uma breve conversa sobre o assunto.
─ Basicamente sim! ─ Diz frustrado jogando teatralmente as duas mãos para o ar. ─ Cara, eu simplesmente perdi toda a base que havia me levado até lá quando eu o vi chegar. Sabe, ele tava' de moletom, com os cabelos molhados, sem qualquer tentativa de ser o garoto clichê e famoso do colégio.
─ Nossa, você nem tenta mais esconder que está todo caidinho por ele, né? ─ O Na facilmente conclui após as palavras usadas pelo outro.
─ Não. ─ Fala rápido, mantendo o tom neutro. ─ Eu sou caidinho com o quão lindo ele consegue ser mesmo não tendo qualquer intenção.
Ele revira os olhos ao ouvir gargalhadas.
─ E no fim você não falou nada do quê queria com ele.
─ Nem a metade. Eu praticamente não disse nada. ─ Diz irônico, virando a esquina que o deixava a poucos metros de sua residência. ─ Eu praticamente passei o tempo inteiro lá, sentado igual um idiota ouvindo ele explicar que ele basicamente não vê qualquer diferença entre mim e o resto do pessoal do colégio.
Brevemente relembrando a conversa, o garoto tem a súbita vontade de desenvolver algum tipo de poder que o permitisse voltar no tempo.
Assim, poderia ao menos estar preparado com o visual de Jeno e não perderia seu resto de compostura ao vê-lo . Ou para simplesmente não tomar a iniciativa de ir até lá.
─ Normal, discussões como essa são horríveis mesmo. Nunca saem como planejamos.─ Hyuck faz uma pequena pausa e então continua: ─ Mas enfim, ele te ligou ou mandou alguma mensagem depois de ontem?
─ Não. Mas é melhor assim, ele seriamente precisa de um tempo para pensar. Não sobre nosso "relacionamento", mas toda a situação com o jogo e afins. Ele parecia bem triste quando conversamos.
─ É, o Sungie me falou que ele pediu desculpas a todos no time. Ele tá' bem mexido com o que aconteceu mesmo. ─ A voz de Jaemin tem um leve tom de empatia no fim.
─ Sim, como eu disse, ele precisa de um tempo.
─ É, mas tá estampado no seu tom de voz que você tá querendo ver ele. ─ Brincalhão, o Lee faz questão de provocá-lo.
─ Claro que quero. ─ É sincero ao assumir. ─ Quero dar um soco na cara dele e depois encher de beijinhos o lugar que soquei.
Novamente mais risadas preenchem a linha, porém desta vez elas logo cessam e dão lugar a um silêncio. Não era desconfortável, era somente dois melhores amigos procurando palavras de ajuda para serem ditas ao chinês.
─ Olha, vocês dois tão' é fazendo chuva em copo d água. ─ Hyuck é quem fala firme, apresentando seu ponto de vista. ─ Eu acho um exagero da parte dele e uma burrice da sua. Ele tem é que superar e aceitar o fato de que não é perfeito. E você tem que assumir logo que gosta dele e perceber que ele provavelmente se importa o suficiente para achar que também estaria um tantinho desapontado pela perda do jogo. Que estava torcendo por ele... Ou sei lá.
Calado e refletindo as duras palavras - porém verdadeiras - ditas a si, ele suspira alto, observando o ar gélido formar uma fumaça esbranquiçada após sair de sua boca.
─ Realmente, isso faz mesmo sentido. Na verdade eu acho que exatamente isso. Sabe, eu conheço ele a bastante tempo e sei que o jeito que ele pen...
─ Mas que droga! ─ A voz de Renjun é alta, tanto que interrompe a linha de raciocínio de Jaemin. ─ Eu só fiquei com ele umas duas vezes! Era pra eu estar curtindo, não quebrando a cabeça por conta desse idiota.
***
o capítulo tá bom? não, não muito kk.
mas é o que temos pra hoje. o bloqueio criativo bateu forte dessa vez kkkk
mas prometo um capítulo melhor da próxima vez, xuxus ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas me toque com suas mãos - noren
Fanfictiononde renjun tem quirofilia e acha que seu colega de classe, jeno, tem as mãos mais lindas que já viu na vida. assim, quando iniciam um relacionamento benéfico para ambos, ele finalmente tem o prazer de tocá-las. (Quirofilia é o fetiche/excitação sex...