CHAPTER 3, PHYSICAL
Já era o fim da segunda aula de física e Renjun não prestava muita atenção na explicação dada pelo professor. Não que o garoto tivesse muito conhecimento sobre física, é só que havia coisa melhor coisa para se fazer.
Sentado logo atrás de Jeno, o Huang desenhava animadamente cada mínimo detalhe das mãos do garoto. Aproveitando cada vez que o coreano levantava as mãos para poder tirar alguma dúvida com o professor.
─ Hyung? ─ O dono das mãos virou-se abruptamente.
─ Oi? ─ Fechou o caderno de desenho rapidamente, nervoso. ─ Posso ajudar?
Renjun questionou mentalmente a escolha de sua frase, "posso ajudar?". Parecia mais um vendedor de loja.
Olhou ao redor e percebeu que o professor já havia saído enquanto estava de cabeça baixa desenhando.
─ Sim. ─ Abriu um enorme sorriso que deixou seus olhos pequenos. ─ Pode me explicar o assunto?
O Huang segurou-se para não rir. Jeno era o tipo de aluno que parava a aula a cada 10 minutos para poder tirar dúvidas ou pedir que o professor explicasse o assunto novamente. E ainda assim sempre ficava com dúvidas no fim.
─ Você entendeu campo eletrostático?
─ Só o conceito, não na prática. ─ Passou a mão no cabelo, claramente envergonhado.
─ Vamos começar com isso então.
Renjun abriu o caderno nas anotações sobre o assunto e o aproximou do outro.
Começou explicando para o garoto com riqueza em detalhes e conceitos, aproveitando para fazer algumas anotações extras em seu caderno. Tinha medo de acabar falando algo errado, por isso sempre dava uma espiadinha no livro.
Jeno por sua vez não falava ou questionava. Balançava a cabeça afirmando entender as explicações e nada mais. Estranhamente não tinha os olhos sobre o caderno, e sim em Renjun.
─ Hyung? ─ Jeno finalmente falou algo. ─ Posso fazer uma pergunta?
─ Olha, eu não sou muito bom em física, então não sei se consigo responder.
─ Não, não é nada sobre isso. ─ Deu risada do garoto.
─ Ah, então pode sim! ─ Sorriu de volta, agora aliviado.
O Lee abriu a boca algumas vezes, perdeu seu olhar no nada como se procurasse alguma coragem dentro de si e pareceu não encontrar. Pensou mais um pouco e enfim falou:
─ Não é nada, esquece. ─ Renjun o olhou desconfiado. ─ Sério, era uma pergunta idiota.
Por mais que estivesse curioso em saber o que era, o garoto não quis insistir agora. Claramente de nada adiantaria.
─ Jeno, mano! ─ Um garoto com a jaqueta do time de basquete gritou da porta da sala. ─ O treino!
Mesmo longe, o Huang reconheceu ser Mark.
─ Não eram às onze? ─ Gritou de volta um tanto perdido.
─E que horas você acha que são agora? ─ O garoto retrucou. ─ Vamos logo!
Mark foi embora sem esperar. O Lee apressou-se em arrumar suas coisas na mochila e pediu desculpas a Renjun.
─ Sem problemas. ─ O garoto falou vendo Jeno ajeitar a mochila nas costas. ─ Se quiser posso te emprestar meu caderno com as anotações, talvez ajude em algo.
─ Quero sim, hyung. Muito obrigado! ─ Pegou o caderno estendido pelo outro. ─ Desculpa mesmo ter que ir assim. O jogo para passarmos para as regionais é ainda essa semana, por isso estamos treinando todos os dias e hoje eu...
─ Jeno! ─ Interrompeu percebendo que o garoto não terminaria seu discurso tão cedo. ─ Pode ir!
─ Ah, sim. Tchau e obrigado, hyung. ─ Falou pouco antes de ir embora.
Depois de dito, o chinês se arrumou para ir embora, fazendo também um lembrete mental de depois questionar a Jeno o que ele iria perguntar.
Olhou em volta pela sala à procura de Jaemin para que pudessem ir juntos e o achou no canto da sala olhando maliciosamente para si.
[...]
O garoto apertava furiosamente as teclas do controle do vídeo game, atirou no último zumbi que tinha na tela da televisão e o letreiro com "YOU WIN" de cor esverdeada tomou conta de toda tela.
Estavam sentados em alguns puffs moles no chão rodeados de vários travesseiros, quarto de Haechan que era completamente brega e engraçado.
Renjun soltou o controle no chão, bufou e virou-se para Jaemin com as mãos estiradas em frente ao corpo, como quem questionava algo.
─ Quem aquele Mark acha que é? ─ Falou de repente com a expressão de nojo. ─ Interrompendo a gente assim...
O garoto aproveitava que Haechan havia ido no andar inferior para buscar alguns lanches, para falar sobre o assunto com Jaemin.
─ O melhor amigo dele? ─ Perguntou retoricamente sendo bastante irônico. ─ Além do mais, o que você esperava conseguir o ajudando com física?
─ Tocar na mão dele. ─ Falou baixo brincando com os próprios dedos.
─ Vou fingir que não ouvi isso. ─ Deu risada do amigo. ─ Ah, você emprestou o caderno com as anotações e tals. Não tem nada lá que pode te entregar?
─ Me "entregar"? 'Tá falando da... ─ Jaemin acenou mesmo sem o garoto ter terminado de falar. ─ Claro que não! Fala sério, o que eu escreveria sobre isso?
─ Algo do tipo... ─ Jaemin entonou como um poeta. ─ "As mãos do Jeno são tão lindas que me fazem passar horas me masturbando ao pensar nel..."
─ Cala a boca, seu idiota! ─ Foi para cima do amigo tentando o bater.
Jaemin se apressou em pegar o primeiro travesseiro que viu pela frente para se defender com ele. Bateu com o mesmo no garoto que logo saiu de cima do Na passando a mão no nariz onde havia sido acertado.
─ Para, para! ─ O garoto ria escandalosamente. ─ Olha, ouça meu conselho.
─ Conselho? ─ Agora foi a vez de Renjun de dar risada. ─ Essa eu preciso ouvir.
─ Acho que deveria partir 'pra cima dele de uma vez. ─ Renjun arrumou-se no chão ao ouvir do que se tratava o conselho. ─ Tipo, ele não vai adivinhar que você é afim dele, Jun.
─ E eu não sou. ─ Lembrou para o amigo.
─ 'Tá, 'tá. Mas se um dia você quiser poder tocar naquelas mãos é melhor começar a insistir nisso. ─ Aproximou-se do amigo. ─ Não espere por ele, porque se fizer isso vai morrer de tanto se masturbar.
Renjun voltou a subir no garoto que ria escandalosamente. Pegou um travesseiro e colocou na frente do rosto do amigo.
─ "Masturbar"? ─ Haechan entrou com alguns salgados nos braços. ─ Sobre o que estão conversando?
Ao entrar o garoto encontrou Renjun em cima de Jaemin, que logo pararam de brigar ao ver o amigo chegando.
─ Vocês querem que eu volte mais tarde?
Um travesseiro voa até o rosto de Haechan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas me toque com suas mãos - noren
Fanfictiononde renjun tem quirofilia e acha que seu colega de classe, jeno, tem as mãos mais lindas que já viu na vida. assim, quando iniciam um relacionamento benéfico para ambos, ele finalmente tem o prazer de tocá-las. (Quirofilia é o fetiche/excitação sex...