Four

3.1K 443 229
                                    

CHAPTER 4, PRACTICAL CLASS

Renjun fechava o armário do banheiro de educação física com raiva. Estava vestido com o uniforme da aula prática e o cabelo preso em um rabo de cavalo no topo da cabeça.

Foi até a quadra com sangue nos olhos, odiava aula prática. Era tudo uma desculpa para o deixar suado e cansado. Duas coisas que odiava demais.

Andou até o banco onde os outros alunos estavam e sentou-se ao lado de Jaemin.

─ Te dou 10.000 wons para me tirar daqui. ─ Cochichou para o amigo que deu risada.

─ Posso conseguir um passe direto para a enfermaria. ─ Cochichou de volta entrando na brincadeira. ─ Mas pode doer um pouco.

─ Como seria isso?

─ Com um olho roxo! ─ Fingiu dar um soco no olho de Renjun que logo deu um tapa na mão do amigo.

─ Acho que vou guardar para uma próxima oportunidade. ─ Disse se ajeitando no duro banco. ─ Do jeito que você é, capaz de não acertar meu olho!

Voltando sua atenção para a quadra, o time de basquete se aquecia. Corriam feito baratas tontas pelo espaço inteiro, faziam fileiras para que pudessem tentar uma cesta e alguns até mesmo faziam flexões no chão.

─ Exibicionistas! ─ Jaemin resmungou com expressão de nojo rosto.

─ É meio que o "trabalho" deles. ─ Defendeu sem realmente ser a intenção. ─ Devem estar nervosos com o jogo de amanhã.

─ Falando nisso, vai vir para o jogo?

─ Já me viu gostar de esportes? ─ Respondeu a pergunta com outra pergunta.

─ Não, mas você sempre vem~ ─ Cantarolou olhando o amigo de soslaio.

─ E você sabe o motivo. ─ Bufa. ─ Se eles vencerem vão para as regionais, né?

─ Se eles vencerem vão dar uma pequena festa no Edd's, isso é o que interessa. ─ A voz subiu um tom em animação.

─ E você sem dúvidas que vai.

─ Posso até não gostar de basquete, mas gosto muito das festas que dão. ─ Falou ainda mais animado enquanto dava um empurrãozinho em Renjun com o ombro.

Jaemin era um verdadeiro festeiro.

O Huang já estava cansado de acordar de madrugada com o amigo o ligando bêbado. Não para contar o que aconteceu, não para o chamar para beber, mas sim para ficar cantando músicas aleatórias.

─ Jaemin hyung! ─ Uma voz grave chamou pelo amigo.

─ Jisung-ah~ ─ Gritou de volta levantando as mãos como se tentasse chamar a atenção de alguém.

Jaemin correu até o garoto como um bobão desengonçado com passos pequenos e os braços abertos para o abraçar.

Renjun seguiu o amigo mesmo envergonhado com a cena.

─ Hyung, veio assistir o treino? ─ Jisung perguntou dando batidinhas nas costas do garoto que o apertava em um abraço.

─ Não, aula prática. ─ O chinês respondeu mesmo a pergunta não sendo direcionada a si. ─ Não deu para perceber pelo uniforme ridículo?

O mais novo riu.

─ No entanto o professor 'tá mais preocupado com o treino de vocês. ─ O Na explicou. ─ Então não estamos tendo aula de verdade.

─ Ainda bem. ─ O Huang suspira fundo arrumando sua roupa. ─ Aliás, por que não tá treinando?

─ Eu 'tô fora do jogo de amanhã. ─ Ele respondeu um tanto triste. ─ Briguei com um garoto essa semana, estou fora dos jogos por um bom tempo.

─ Bem feito por isso! ─ O Na resmungou dando um leve puxão na orelha do mais novo. ─ Onde já se viu ficar brigando com todo mundo que vê pela frente.

─ Não exagera, hyung.

Renjun ria vendo a cena. Se não conhecesse Jaemin tão bem quanto conhece, acreditaria que aquilo era um irmão mais velho que brigava com seu irmão que fez besteira. Mas o conhecendo, sabia que aquilo era Jaemin cuidando de alguém que gostava romanticamente.

O Huang se segurava todos os dias para não atacar o amigo com mil e uma questões sobre o assunto.

─ Jisung. ─ Um Jeno suado e cansado se aproximou chamando pelo garoto. ─ O treinador 'tá te chamando.

─ Ótimo! Lá vem mais sermão.

─ 'Bora, 'bora! ─ Respondeu ao garoto que choramingava.

─ 'Tá, 'tá, já vou! ─ Mesmo tendo dito isto, Jeno colocou as mãos nos ombros do garoto, como a brincadeira do trenzinho. ─ Tchau, hyungs!

Renjun acena de volta para o garoto que foi levado por Jeno.

─ Espero te ver no jogo amanhã, hyung. ─ Jeno voltou rapidamente apontando para o chinês. ─ Ah, gostei do penteado.

O Huang passou as mãos pelos fios, sentiu o rabo de cavalo que havia feito para poder vestir a roupa sem desarrumar o cabelo e tirou a xuxa rapidamente.

Jaemin ria exasperadamente

─ Obrigada por avisar! ─ Jogou a xuxa no rosto do amigo.

─ Mas você tava tão fofo com ela, Jun!

─ Muito engraçado! ─ Saiu andando até o banco onde estavam inicialmente.

─ Ouviu aquilo? ─ Perguntou retoricamente, mas alto, enquanto seguia o amigo. ─ Ele espera te ver amanhã. 'Taí sua chance, traça logo ele!

Talvez tenha falado alto até demais.

Os alunos no banco param as vidas medíocres no celular para olhar os dois garotos. Mais interessados em uma distração do que realmente saber o que a frase havia significado.

Renjun voltou um pouco o caminho já vendo que Jaemin corria.

─ Quer saber, eu é quem vou te dar um passe para a enfermaria!

apenas me toque com suas mãos - norenOnde histórias criam vida. Descubra agora