Eight

2.8K 399 312
                                    

CHAPTER 8, VIRGIN

Era um pleno sábado quando Jeno questionava a si mesmo se havia feito a melhor escolha na hora que deixou aqueles dois serem seus melhores amigos.

Mark e Jisung vasculhavam sua geladeira enquanto ele ainda escovava os dentes. Tinha sido acordado pelas batidas na porta e as centenas de ligações que usaram para o despertar. Sua vontade era só a de expulsar os dois a ponta pés e voltar a dormir como se nada houvesse acontecido.

Quando voltou, encontrou os dois "parasitas" em sua cozinha montando um grande café da manhã. Havia dado muita liberdade a eles. Arrependia-se disso agora.

─ Cadê o tio? ─ Jisung logo perguntou ao ver o garoto voltar.

─ Em uma viagem com a nova "namorada". ─ Usou os dedos para dar aspas à palavra.

─ Ainda não gosta dela? ─ Mark questionou já sentado na mesa com um copo de café e uma torrada que estranhamente encarava.

─ Como vou gostar de alguém que entra aqui na madrugada e vai embora antes que eu acorde? Não tem muito o que julgar. ─ Puxou uma cadeira para sentar-se também. ─ Tanto faz. Daqui alguns dias ele vai chegar em casa, abrir uma garrafa de vinho, sentar-se em uma das cadeiras no balcão e sem mais nem menos me contar que terminou com ela. Eu vou fingir estar surpreso e então mostro a ele uma expressão amigável junto com "Que chato isso". Fim.

─ Nossa! ─Jisung ria quase que exageradamente. ─ É um ciclo.

Os dois riram e logo a conversa sessou. Um clima um tanto desagradável instalou-se no lugar. Parecia que os três tinham coisas a se pensar e a dizer, mas que preferiam não compartilhar.

─ Ah, e como foi ontem? ─ Jeno é quem quebra o clima usando um tom malicioso ao fazer a pergunta. ─ Digo você e o Jaemin.

─ Esqueça isso e nos conte o que aconteceu entre você e o Renjun hyung. ─ Foi rápido em trocar o assunto. Coisa que o lerdo do Jeno não se tocou que o outro tinha feito.

─ Você sabe que não há muito o que contar. ─ Riu colocando um copo de suco. ─ Mas acho que estou quase conseguindo o que quero com ele.

─ Olha! ─ O mais novo alegrou-se. ─ Conseguiu ficar com ele?

─ Tá bom. Até parece. Se fosse só preciso uma festa para conseguir ficar com ele, não teria me dado ao trabalho de tentar ser amigo antes.

─ Maldade isso! ─ Começou a balançar os braços enquanto ria para chamar a atenção do amigo.─ Mark! Você tá ouvindo? O Jeno disse que esta quase conseguindo o que quer com o Renjun.

─ Claro que estou! ─ Dito isso, o garoto suspirou fundo.

─ E ainda não falou nada sobre o assunto? ─ O capitão riu ainda mais, zombava do canadense. ─ Isso não parece muito você!

Mark largou a torrada que encarava já a alguns minutos e como se algum botão houvesse sido ativado ao automático, começou a falar:

─ Quer saber, eu não entendo qual é sua dificuldade, Jeno. ─ A voz subiu um tom. ─ Se quer saber se gosta de garotos ou não, só saia por ai e pegue um. Existem vários outros caras no mundo que adorariam ficar com você. Mas você insiste em procurar pelo mais difícil. No final você só está vendo isso como mais um desafio de masculinidade para provar que consegue ter quem quiser independente do sexo. Está agindo como um mimado que não pode ter o brinquedo que quer!

FLASHBACK ON:

Ainda era o intervalo quando um Jeno com a feição furiosa se aproximou de onde seus amigos almoçavam. A cafeteria quase toda parou para olhar o capitão do time entrar daquela forma – logo ele que era tão amigável.

apenas me toque com suas mãos - norenOnde histórias criam vida. Descubra agora