Seventeen

2.3K 308 129
                                    


eu: postando att antes de um mês desde a última

vocês: "tem algo de errado aí"

fotinha acima para mostrar como as mãos do Jeno são divinas mesmo (depois apago kkk)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fotinha acima para mostrar como as mãos do Jeno são divinas mesmo (depois apago kkk)

***

CHAPTER 17, SIMPLE

No tarde do dia seguinte, Renjun passou toda manhã e tarde sem qualquer notícia de Jeno. Após a mensagem contando sobre o jogo perdido, mais nenhuma outra veio da parte dele. Além disso, o coreano não havia ido a aula também, assim, havia tido zero informações sobre como ele estava.

Não tinha confiança suficiente para mandar mensagem, principalmente porque imaginava que no momento, o humor do Lee não deveria estar dos melhores.

Por esse motivo, ali estava ele, deitado na sala de star, checando o celular a cada dez minutos.

Quando vê que nada além de notificações de jogos estão na tela do aparelho, ele suspira alto bloqueando o celular e o deixando de lado.

─ O que foi? Já é a décima vez que suspira. Alguma coisa aconteceu? ─ Chenle deitado no outro sofá, pergunta.

─ Sério? ─ Questiona surpreso. Todos os suspiros haviam sido completamente involuntários, tanto que não tinha percebido nenhum deles. ─ Não é nada. Só estava pensando mesmo.

─ Isso eu sei, né. Vamos, pode falar comigo.

Com isso, decidido a ouvir seu primo, Chenle apoia seu cotovelo no macio sofá, deitando seu rosto em sua mão. Depois, ele sorri sem mostrar os dentes, levantando a cabeça de leve e bem rapidamente em um "Pode começar".

─ Bom, é que tem um... ─ Dando uma travado no seu sistema, Renjun para e pensa antes de continuar. Tinha que medir bem suas palavras, não queria falar algo desnecessário.

A verdade é que os dois nunca haviam conversado sobre sexualidades e coisas do tipo, por isso, precisavam ter uma pequena conversa antes de simplesmente jogar tudo em cima do chinês.

─ "Tem um" o quê?

─ Um amigo meu. ─ Não era uma total mentira, nem uma total verdade. Mas antes que entrasse nesse tópico que só o faria ficar ainda mais confuso, ele o guarda a sete chaves e continua a conversa: ─ Ele é o capitão do time de basquete e o time perdeu um jogo importante ontem, eles já estavam na semifinal e eu tenho certeza que ele deve estar bem triste agora. Porém desde então ele não me mandou mais mensagens e nem foi para o colégio hoje. E eu queria poder falar com ele, sabe? Ver como está.

─ Já tentou ligar para ele? ─ Fala em tom simplista

─ Não. Mas é que eu queria ver ele, entende? Não vai ser a mesma coisa por telefone

apenas me toque com suas mãos - norenOnde histórias criam vida. Descubra agora