CHAPTER 26, BOOKS
Aquela manhã amanheceu como todas as outras, o sol nasceu como sempre e a rotina era a igual a de todos os outros dias da semana.
Mas no colégio onde Renjun estudava, um clima pesado parecia emanar por todos os cantos do local. E para ser mais exato, tal clima surgia da boca de cada estudante com uma fofoca nova - e completamente irreal - sobre a foto que circulava nos grupos de chat.
A coisa é que já haviam se passado três dias desde que todo esse assunto começou e parecia que ele não iria embora tão rapidamente.
─ Eu estou começando a ficar preocupado com o Hyuck. ─ Jaemin, que estava sentado ao seu lado na primeira fila da arquibancada, fala o tirando de seus devaneios. ─ Ele nunca fica tanto tempo sem falar com a gente.
─ É que a situação é completamente diferente, Na. Ele não tá faltando porque simplesmente quer. ─ Suspira observando seu namorado jogar à bola para outro garoto. ─ Ele precisa disso. Tem muita coisa acontecendo com todos nós ao mesmo tempo.
─ Tem razão... ─ Um novo suspiro alto vem logo em seguida. ─ Eu só queria ver ele, sabe?
O Huang escuta seu amigo falar enquanto seus olhos focavam em outro lugar. Mais a sua frente, o time de basquete do colégio treinava alguns passos e arremessos para o jogo.
Não haveriam mais jogos regionais ou de alta importância, o final do ano letivo estava chegando e as aulas se encerrariam com uma última partida com os estudantes do terceiro ano, - como uma despedida.
É quando Jeno passa a bola para Mark que um pensamento intriga o chinês:
─ Chega a ser engraçado como essa história toda afeta duas pessoas, e enquanto uma esta isolada em sua casa, a outra simplesmente está aqui jogando como se nada tivesse acontecido.
─ Pois é, e eu que achei que isso afetaria mais o Mark.... Acabou não sendo bem assim.
─ Sim, também pensei o mesmo. ─ Parando para olhar seu amigo nos olhos, Renjun se vira e com toda sua sinceridade, pergunta: ─ É errado eu estar bravo com isso?
Antes que o outro tivesse tempo de falar algo, o treinador apita avisando que o treinamento terminava ali.
Sendo assim, todos se dissipam indo para o vestiário. Todos menos Jeno que antes de sair faz questão de jogar um discreto beijo em direção a Renjun.
O cabelo grudado na testa, a blusa molhada graças ao suor e uma toalha posicionada no pescoço, esse era como um conjunto que o coreano "usava" após cada treinamento ou jogo.
Logo ele vai embora para se juntar aos demais jogadores. Só que não demora muito para que ele volte recém tomado banho e com um suave cheiro de desodorante e sabonete. Parecia uma nova pessoa comparado ao de minutos atrás.
─ Oi. ─ Seu namorado o cumprimenta quando ele se aproxima. Um sorriso pequeno contido nos lábios.
─ Oi, meu... ─ Ele logo para de falar quando se dá conta de que Jaemin e mais umas três pessoas estavam no local.
Não que ele já não tivesse consciência de que Jaemin sabia sobre eles, mas as piadinhas e os olhares que receberia por chamar o garoto de "namorado" naquele momento seria insuportável de aguentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas me toque com suas mãos - noren
Fanficonde renjun tem quirofilia e acha que seu colega de classe, jeno, tem as mãos mais lindas que já viu na vida. assim, quando iniciam um relacionamento benéfico para ambos, ele finalmente tem o prazer de tocá-las. (Quirofilia é o fetiche/excitação sex...