CHAPTER 22, ICE CREAM
Aquele era o dia mais quente do ano e nem mesmo o melhor meteorologista do mundo poderia tirar tal fato da cabeça de Renjun. Não era somente o brilhante sol - que o havia, depois de mundo tempo, feito deixar de vestir uma de suas calças jeans para usar uma bermuda - que tinha o ajudado a chegar a essa conclusão, mas também ao notar que seus dois ventiladores mesmo ligados ao máximo não haviam ajudado os quatro garotos a continuar em seu quarto durante uma partida de videogame.
Exatamente por isso, agora ele e dois seus amigos se encontravam abaixo do escaldante sol após saírem de uma sorveteira. Cada um tinha um picolé em mão e uma sacola cheia deles em outra.
E assim, com todos usando blusas regatas e os cabelos presos em rabos de cavalos para cima, eles tomavam o caminho de volta para a casa do chinês. A ideia era que a imensa quantidade de sorvetes os ajudassem a continuar firmes e fortes durante suas disputas no vídeogame.
─ Sabe o que é engraçado? Alguns dias atrás quando o Injun nos ligou de noite, ele tava todo nervoso com a discussão que tinha tido. ─ Jaemin, que não parava de falar nem mesmo com um picolé nos lábios, conta com um sorriso que ia de canto a canto. ─ Mas no dia seguinte, depois de conversar com Jeno, ele voltou todo alegre para aula. Muito suspeito...
─ E você ainda me disse que ele só voltou na segunda aula. ─ O tom sugestivo era visivelmente predominante na voz de Hyuck.
Algumas gargalhadas vem logo após. Atualmente, provocar o chinês com assuntos relacionados à Jeno havia se tornado o mais novo e melhor hobby para os dois coreanos. Claro que Renjun não deixava barato ao lembrá-los sempre que entre os três, ele era o único que realmente tinha alguém.
─ Você é mesmo um grande fofoqueiro, Jaemin. ─ Seu tom é brincalhão ainda que "lá dentro" estivesse sendo sincero.
─ O Hyuck perguntou e eu respondi. ─ Dá de ombros, o sorriso ainda vivo em seu rosto.
─ Ok, ok, mas o que vocês fizeram durante o primeiro horário inteiro? É bastante tempo. Tempo suficiente...
─ Ele me pediu em namoro e nós demos uns pegas depois. ─ Responde simplista logo em seguida tomando um pouco mais de seu picolé em sabor melão.
─ Você tá' falando sério?
Quando olha pra trás, de onde a voz de Haechan vem, o Huang encontra seus dois melhores amigos com rostos surpresos, parados como dois bobões segurando seus sorvetes logo abaixo de suas bocas abertas.
─ Sim, o Jeno não tem vergonha na cara. Ele gosta de ficar no laboratório, é meio que o nosso lug...
─ Você sabe que não é disso que estou falando! ─ O Lee joga as mãos para o ar fazendo uma careta. Era informação até demais saber que o capitão do time de basquete não tem pudor e gosta de ficar em lugares públicos na escola.
Travesso, o Huang lhe responde com uma rápida risada em chacota já preparando-se para voltar a andar em direção ao caminho anterior. Sentia-se incrível em enfim ser o que conta a novidade aos meninos, e não o que fica com cara de bobão ao descobrir.
─ Ei, ei, ei. Você está falando sério? ─ A expressão de Jaemin já não era mais a mesma.
Ao virar-se para encarar o amigo, o Huang o encontra completamente sério, fazendo com que sua expressão fizesse o mesmo. Agora todo o brilho anterior havia desaparecido de seu sorriso brincalhão e uma feição mais fechada havia tomado o seu lugar.
─ Sim, estou falando sério. Qual o problema?
─ Renjun você aceitou mesmo? ─ O Na pergunta. Fazendo questão de só continuar sua linha de raciocínio após receber um aceno positivo vindo de seu amigo: ─ Você sabe que o Jeno é meu amigo também. Não quero que ele se machuque com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas me toque com suas mãos - noren
Fanficonde renjun tem quirofilia e acha que seu colega de classe, jeno, tem as mãos mais lindas que já viu na vida. assim, quando iniciam um relacionamento benéfico para ambos, ele finalmente tem o prazer de tocá-las. (Quirofilia é o fetiche/excitação sex...