Twenty Four

1.6K 216 83
                                    

CHAPTER 24, DÉJÀ VU

Aquilo conseguia ser mais excitante que qualquer outra vez em que haviam ficado juntos antes.

Talvez fosse pelas dezenas de vozes que se misturavam com a música alta do outro lado da porta trancada, a bebida que agora provavelmente já intoxicava o organismo de ambos os garotos, ou até mesmo o fato de que o local com a pouca entrada de luz deixava o ambiente mais escuro e aconchegante. De toda forma, seja qual for o motivo, estava levando um certo chinês a loucura.

Recostados no sofá que havia naquele cômodo, ele estava sobre o colo do Lee com cada uma das coxas posicionadas em um lado do corpo do mesmo, seus dedos trilhavam um caminho calmo pelos fios de cabelo escuro de seu parceiro e sua mente parecia girar com o intoxicante cheiro de colônia e sabonete recém usados.

Porém tinha uma coisa - ou melhor falando, duas - que conseguia o enlouquecer ainda mais no momento: o par de mãos de Lee Jeno.

Elas pareciam pegar fogo de tão quentes que estavam no momento, exploravam sua barriga sendo tocada por baixo da blusa, deslizavam mais para baixo e ali brincavam com a barra de sua calça jeans, subiam mais e circulavam calmamente a área de seu peitoral. Ora ou outra, as mesma divertiam-se em provocar o garoto ao "acidentalmente" deslizarem muito para baixo.

Cada pequeno toque fazia o pequeno Huang Renjun eriçar-se por inteiro.

Entre suas pernas, uma protuberância começava a surgir. Definitivamente precisava tirar um pouco da tensão sexual que fortemente pairava pelo ar:

─ Seu perfume é maravilhoso. ─ A frase sai em modo automático de sua boca - boca está que formigava graças aos longos beijos dados.─ Você está cheirando bem.

─ Você também está, hyung. ─ Um sorriso travesso lhe surge nos lábios, só o próprio Jeno sabia como era bom ouvir seu garoto o falando coisas simples como aquela.

E é por isso mesmo - esperando para ver as mais diversas reações do namorado - que ele abaixa sua cabeça o suficiente para tocar a ponta de seu nariz gélido na curvatura do pescoço em sua frente. E só depois de respirar fundo ali é que começa a traçar um caminho de beijos até a alva clavícula levemente exposta pela blusa larga que o mais velho usava.

O toque macio mais a junção da respiração quente que batia em sua pele faz Renjun arrepiar-se inteiramente. No mais profundo de seu estômago, milhares e milhares de borboletas pareciam fazer cócegas.

Poderia a qualquer segundo facilmente derreter-se ali mesmo e não duvidava nem um pouco de que iria.

Por isso, um longo suspiro de prazer o escapa.

─ Só que eu não passei perfume. ─ Quase sorri ao lembrar de si mesmo correndo sem camisa pela rua. ─ Nem ao menos tive tempo para isso.

─ Mas eu estava falando do seu cheiro natural mesmo. Ele é maravilhoso, melhor que muito perfume por ai.

─ Bom, não sei se posso concordar com isso. Seu cheiro consegue continuar impregnado até mesmo nas minhas roupas depois de lavadas. ─ Fala mais que certo depois de já ter percebido que boa parte de suas roupas já não cheiravam mais como antes.

─ Bom saber, vou começar a passar ainda mais.

Algumas risadas deliciosamente boas de se ouvir soam logo em seguida a sua brincadeira.

Sendo de grande importância citar, vale ressaltar que nem mesmo a conversa afiada fez o mais novo largar sua atenção da suave pele que tocava ternamente com os lábios e dedos. Em realidade, nem mesmo uma bomba o faria parar o que estava fazendo no momento.

apenas me toque com suas mãos - norenOnde histórias criam vida. Descubra agora