Ten Part Two

2.8K 406 293
                                    

CHAPTER 10, KISS?

Em frente a um garoto chinês que gargalhava quase ao ponto de sua barriga explodir, Jeno o olhava contente. Havia contado a piada mais mixuruca de toda sua vida e ainda assim o outro parecia se divertir com ela.

Claro que sua ideia inicial não era contar algo ruim, mas seu nervosismo era seu maior inimigo naquele momento.

Independente disto, ele havia dissipado um pouco do estranho clima que estava instalando-se entre os dois, desta forma, tinha sido por um "bem" maior.

─ Isso foi horrível! ─ Parava de rir aos poucos, esforçando-se ao máximo para não voltar tudo novamente.

─ Tão ruim que te fez rir tanto? ─ Perguntou já que aquela não era uma reação esperada.

─ Sim. Muito ruim! ─ Completou entre as risadas: ─ Esperava mais de ti.

─ Eu também. ─ Olhou para baixo um tanto envergonhado.

Mas ainda assim sorriu, feliz.

─ Ah, sobre o que aconteceu entre o Mark e o Haechan. Me diga que ficou tão surpreso quanto eu, por favor. ─ Sua voz era séria, mas sorria levemente.

─ O que aconteceu entre eles? ─ Aproximou-se mais do outro. Praticamente tinha todo o braço em cima da mesa para se curvar.

Parecia que contariam segredos um ao outro.

─ Os dois dormiram juntos. ─ Estava ainda mais surpreso pelo fato de Jeno não saber sobre o assunto. ─ Não sabia mesmo?

─ Eu não fazia ideia. ─ Voltou a sentar-se ereto. O rosto em feição de surpresa não lhe saia da face. ─ Por isso o Mark andava tão estranho ultimamente.

─ O Jaemin quase bateu nele por achar que ele tava falando do Jisung e não do Mark na hora. ─ Lembrou-se da cena. ─ O Haechan não tem jeito mesmo!

─ Espera... Então nossos amigos estão quase todos se pegando. ─ Constatou e depois fingiu parar para pensar. Tinha uma falsa feição de quem questionava algo sério.─ Mas por que a gente não? O que será que eu 'tô fazendo de errado?

Renjun mais nada falou, apenas pegou seu copo de milk-shake e apressou-se em tomar todo o resto que ainda havia. Jeno do outro lado da mesa sorria malicioso. Sentia-se vitorioso por ter tido aquele efeito sobre o outro.

─ Vamos embora? ─ Foi o menor quem perguntou depois de alguns minutos afundado em pensamentos.

Em um movimento rápido, Renjun se levantou, deixou o dinheiro por seus dois milk-shakes na mesa e saiu.

Jeno pego de surpresa, sorriu, tinha deixado o outro com vergonha e isso estranhamente o fazia ficar animado.

Por fim pegou o dinheiro sobre a mesa e correu até o caixa para pagar tudo no cartão. Tentou ao máximo ser rápido, mas a maquina não colaborou muito. Quando enfim o cartão passou, ele praticamente correu até o lado de fora.

Quando seus olhos encontram um garoto baixinho de cabelos acastanhados saindo da livraria ao lado, seu coração voltou as batidas normais e a respiração finalmente se libertou dos pulmões.

─ Demorou. O que houve?

─ Achei que tivesse ido embora. ─ Ignorou a pergunta feita.

─ E passar mais um dia sem entender o que se passa na cabeça do capitão do time de basquete? Jamais! ─ Falou teatralmentre e depois estendeu a sacola em sua mão. ─ Na verdade, eu estava na livraria ao lado. Aqui, para você! Quero que leia.

apenas me toque com suas mãos - norenOnde histórias criam vida. Descubra agora