um; descobertas

13.9K 958 1K
                                    

faz um tempao q eu n trago marichat ne gente? JIOASJOIAJSIOJ

essa fic é uma marichat e adrinette, uma coisa q tá na minha mente faz um tempo, mas só agora eu me motivei a escrever e a causa da motivação foi a sonetchkaya <3

vai ser uma shortfic, nao sei com quantos caps, mas é algo que vai se desenrolando com o narrar da história!

espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre muito bem vindos! <3

espero que gostem!boa leitura!comentários sempre muito bem vindos! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ SER A ÚNICA SOLTEIRA em um grupo de amigos não era algo vantajoso. Marinette não sabia disso até ter que lidar – na pele – com aquela situação.

Com o tempo, a maturidade chegava, amores iam e vinham. O crush que tinha por Adrien ainda continuava, algo que a impedia de entrar em outro relacionamento. Não queria mentir para a outra parte, ser devota a outro amor sabendo que sua mente pertencia a outro em diversos momento do dia.

Isso a fez negar amores, seu máximo era uma ficada aqui, outra acola. Nada que a prendesse totalmente. Gostava de ser transparente, e não se permitiria inventar uma mentira somente para preencher de modo supérfluo um desejo que era por outrem.

Mesmo que outrem tivesse descoberto que tinha certas vantagens no âmbito social.

A maturidade – para Adrien – fê-lo desabrochar como uma flor na primavera. Ele descobriu ter atrativos suficientes para não passar dias solitários. Sentia algo por sua doce Ladybug? Sentia, mas cansou-se. Soube que virar a pagina era preciso, e foi o que tentou fazer, algo que aconteceu com êxito. A primeira vez, deu uma chance a Kagami, mas cansou-se. Então, virou um beija-flor que passava de flor em flor com seus lábios de pêssego. Adrien saia com várias, mas nunca mentia. Não queria compromisso duradouro, queria curtir. Passara anos em casa, parte trancafiado, parte preso a um amor que lhe pareceu – em um momento – sem futuro. Agora queria ter um pouco daquilo que a vida oferecia de bom.

Por isso, nunca aparecia sozinho, e incrivelmente, Kagami era a única que de tempos em tempos aparecia com ele. Não tinham algo, ela topou alguma espécie de lance para quando estivessem carentes demais para buscar colo em outro lugar. Se a vida amorosa de cada um fosse um WhatsApp, Kagami seria – na vida de Adrien – aquela conversa fixada. Ele dava atenção a outras, trocava corações e outros emojis, mas fixa era ela. Sempre.

Já Luka Couffaine – que pela mestiça tinha muito prezo – foi um fiel escudeiro de armadura reluzente até cair-se de amores pela mesquinha filha do prefeito. Transpareceu os sentimentos para Marinette, e essa até mesmo ajudou-os a ficarem juntos. Não sentia remorso, de precisasse faria tudo de novo. Ela amava ver os amigos felizes, mesmo que isso pudesse tirá-la um pouco de sua rotineira felicidade.

Talvez fosse um efeito relativo de ser a única solteira da roda de amigos, mas ela não suportava tanto ficar com tantos casais vociferando carinhos e trocando beijos enquanto ela ficava de vela. Alya – que agora sentia-se realizada por poder realizar suas ideias provindas do Pinterest – não cansava de marcar encontros duplos e, mesmo que anda tivesse suas saídas singulares com Marinette, sempre convidava a mestiça. Não era por maldade, mas não queria que ela se sentisse excluída.

That FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora