OI OI
MDS DO CEU O ULTIMO
SEI NEM O Q DIZER
SÓ AGRADECER MSM POR TUDO AAAAA
Obrigada pelo apoio e pelo carinho que tiveram com essa fic! Eu nunca esperava que fosse crescer tanto. Foram mais de 5 mil votos e 9 mil comentarios em 20 caps, algo surreal SHAUDJAJJD
eu so tenho a agradecer
Eu amo voces demais ♡
Espero que gostem!
Boa leitura!
Comentários sempre bem vindos! ♡
━━ O PRIMEIRO NATAL juntos pareceu uma loucura para Adrien e Marinette. Nunca haviam tido que decidir onde passar a data, e agora, juntos e com compromissos, parecia uma verdadeira loucura.
Mas no segundo, tudo parecia menos caótico.
Atualmente, no terceiro, as coisas estavam normais até demais.
Compraram presentes adiantados, montaram um calendário para que não faltassem nas festas dos pais, do trabalho e dos amigos. Para a felicidade de ambos, acabaram com o dia vinte e quatro livre para fazerem o que quisessem.
Estavam no terceiro filme natalino quando decidiram por unanimidade que seria uma boa fazer biscoitos. Acabaram cobertos de farinha, sendo obrigados pelas circunstâncias a tomarem um banho, algo que tomou meia hora da noite.
E quando voltaram para a sala, receberam olhares entediado do gato, que agora já não era mais tão pequeno.
— Ele não quer companhia.
Adrien murmurou ao ir até a cozinha. Usava um suéter natalino, algo que fazia Marinette achá-lo uma graça. A Dupain-Cheng sorriu, tomando o gatinho nos braços.
A coleirinha com o nome de "MariChat" bordado na plaquinha presa a ela movimentou-se com um baixo tilintar ao encostar nas unhas da mestiça.
— É uma boa não esquecermos da camisinha. — Ela afagou o gato, que deitou com delicadeza em sua perna. — E... ele está certo. Uma criança por aqui... seria trabalhoso demais. Já basta você.
— Ei! 'Pra que ofender?
O tom mimado de Adrien fez Marinette gargalhar.
— Você sabe que eu brinco, mas não vivo sem você, Adrien.
— Impossível viver sem mim depois de me conhecer, princesa. É algo... que provém da minha essência.
— Certo. — Marinette sorriu quando Adrien se aproximou. A bandeja com os biscoitos luzia graças ao reflexo da lâmpada.
De fato, não eram os biscoitos mais bonitos e graciosos do mundo, contudo o sabor estava bom demais.
Era isso que importava, ao fim.
— Sabe... — Adrien murmurou, ao sentar-se ao lado dela. — Se eu tivesse que fazer tudo de novo para termos esse momento, eu faria.
Marinette riu.
— Sentiria todo o ciúme de novo?
— Eu até mesmo choraria de novo no banho, se fosse preciso.
Ela meneou a cabeça, prendendo um sorrisinho. Realmente, não tinha como negar ou esconder. Adrien era absolutamente tudo para ela, e o melhor era ter certeza que o contrário também era válido.
Por isso, puxou-lhe o queixo, adulando os lábios do loiro com o indicador antes de beijá-lo de verdade, sentindo o gosto adocicado de baunilha. Adrien era algo que ela amava, algo que ela queria ter para si eternamente. Era, sem dúvidas, o amor de sua vida.
— Outro filme de natal?
— Pode ser. — Marinette deu de ombros. — Ah, esqueci de te contar. A família vai crescer.
Adrien travou por um momento.
— Eu vou...?
Marinette assentiu.
— Vai ser um avô maravilhoso.
As sobrancelhas do loiro quase se uniram em tamanha surpresa. O que havia acabado de acontecer?!
— Espera, espera, espera. Que parte dessa novela eu perdi?
A Dupain-Cheng rolou os olhos.
— MariChat engravidou a gata da vizinha. Ele entrava pela janela na calada da noite. Agora, somos avós. Parece que vão nascer no próximo mês.
Adrien fez uma careta orgulhosa, levando a mão ao peito.
— Vou ser o melhor avô do mundo! — Marinette riu, e Adrien ofertou-a uma piscadela. — Quem sabe... podemos ter outro gatinho...
— Vou pensar no seu caso.
— Um gato ou um bebê, você escolhe.
Marinette fingiu pensar.
— Sou a favor de jogarmos na sorte. O que vier primeiro ganha.
Adrien riu baixinho.
— Ótima resposta, princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Friend
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 𝐃𝐮𝐩𝐚𝐢𝐧-𝐂𝐡𝐞𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯...