sete; espairecer

6K 776 1.2K
                                    

ETA PORRA

VAMO Q VAMO

AAIJJNJSNDJSBHSBHDBSDJB

what about us bateu 4k, ESTOUREM O CHAMPANHE AE PORRAAAAAAA

e decidam: rafael de jealousy deve aparecer por aq, sim ou nao?

AJIAJIJOSIJAIOSJIOJ HEHEHEH

agora fiquem c o cap!

boa leitura!
espero que gostem!
comentários sempre bem vindos! <3

━━ ADRIEN SAIU DO provador com uma das camisetas que Marinette o recomendara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ADRIEN SAIU DO provador com uma das camisetas que Marinette o recomendara. Ela – que estava encostada sobre o pequeno balcão, ficou um tanto maravilhada com a visão.

Adrien ficava bem em tudo, mas camisetas abotoadas pareciam ressaltar todos os pontos do loiro, principalmente as pretas. Ela precisou de apoiar no móvel para o corpo não escorregar, muitíssimo impactado pela visão que era Adrien aproximando-se de si.

— Como ficou?

Em sua mente, Marinette questionou como ele teve a cara de pau em fazer aquela pergunta, sabendo que era uma tentação em tudo que vestia.

— Não sou paga para dar opiniões, senhor Agreste.

Adrien mordiscou o lábio ínfero, puxando-o entre os dentes com um meio sorriso.

— Você está com raiva?

Marinette rolou os olhos.

— Adrien, eu estou trabalhando...

— Sim, e me ajudar a escolher é um modo de fazer um cliente feliz, assim como responder essa pequena pergunta.

Marinette bufou. Olhou para as câmeras. Elas não focavam no corredor que ficava entre os vestiários, e nem mesmo dentro deles. A Dupain-Cheng saiu andando.

— Por favor, me siga.

Adrien abriu um largo sorriso e a acompanhou até o provador, e ficou surpreso quando foi puxado para dentro de um. Marinette trancou a porta e o encarou.

— O que foi? Seja sincero, temos pouco tempo! Se alguém desconfiar de algo, eu perco me emprego!

— Eu quero me desculpar. — Adrien suspirou. — A cena do refeitório...

Marinette bufou.

— Você não tem que me dar satisfações sobre isso! É sua vida, não minha! Se você quer beijá-la, se você quer comer ela, se quer comer metade da faculdade, não é problema meu!

That FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora