dezesseis; sem brincadeiras

6.5K 687 949
                                    

ROI ROI ROI

ENTAO

EU PENSEI EM FECHAR A FIC NESSE CAP

MAS NAH

ACHO Q CONSIGO FAZER CHEGAR ATÉ 20 AASNANSANSJANSJANS

ENFIM

EU TAVA TAO DOIDA NO ANTERIOR Q N DEIXEI O DESENHO P VCS AHAUHSUAHUAIH VOU DEIXAR AGR

ENFIM²

ESPERO QUE GOSTEM DO CAP!

GOOD READING P VCS! COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3

━━ MARINETTE E ADRIEN passaram a noite juntos no apartamento dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ MARINETTE E ADRIEN passaram a noite juntos no apartamento dela. Minutos após a chegada do loiro, um akuma foi o suficiente para tirá-los do conforto do sofá da mestiça, e ao voltarem, Adrien disse estar cansado demais para ir embora.

Ela não queria que ele fosse, também.

E estavam tão imersos naquela bolha apaixonada que quase perderam o primeiro tempo por terem acordado um tanto depois do horário e ainda precisarem parar onde o loiro morava para que ele pudesse trocar de roupa.

Chegar juntamente a Adrien foi uma experiencia nova para ela, principalmente por ele estar segurando sua mão com tamanho carinho sem se importar se alguém veria. Teve o rosto coberto por um pequeno tom escarlate quando ele passou um dos braços ao redor do ombro dela, ao mesmo tempo que checava algo no celular.

Perdeu o folego quando ele a deixou na porta da sala com um selinho demorado antes de sair pelo corredor em direção ao lado onde estudava.

Aquilo tudo estava sendo – sem dúvidas – uma grande novidade.

Todavia, ela ignorou os próprios pensamentos durante a aula, concentrada demais com os novos projetos que teriam naquele semestre. Ela estava deveras animada para todos, com um em especial. Fez todas as anotações, e substituiu os pensamentos sobre Adrien por uma organização mental sobre como administraria o próprio tempo para conseguir dar conta.

Ela não poderia estar mais feliz.

Um sorriso crescia em seu rosto quando ela saiu pelas portas da sala, a mente dando piruetas animadas com muita criatividade. Ela exalava ideias.

Porém, desanimou-se minimamente ao chegar no refeitório e não encontrar o Agreste, mesmo que não tivesse ficado deveras encucada com aquilo. Sentou-se uma mesa, surpreendida quando Chloe e Alya também se sentaram ali.

Elas pareciam... ansiosas.

— Eu sei que vocês querem falar algo, essas carinhas não me engana. — A mestiça murmurou, com um sorrisinho. — Desembuchem.

That FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora