doze; ficante

6.6K 774 1K
                                    

ooooooooooooooooooooooooooii

primeiro

to atrasada, eu sei q

segundo

gnt meu not n ta digitando umas letras, como a "l" pq eu mexi em algo e fiquei c preguica de reiniciar, entao pf desconsidere os erros, eu fiquei copiando e colando a letra l o cap todo AJOAIJAOIJAOI

o q eu n faco por vcs hein? AJSIOAJIOSJAIOSJ

ai ai

esse cap eh um surto basico msm

espero que gostem!
boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

━━ O AGRESTE EM QUESTÃO nunca havia hiperventilado antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ O AGRESTE EM QUESTÃO nunca havia hiperventilado antes. A sensação era nova, intensa e diferente. Era como se o calor que ele sentia ficasse duplamente maior e o ar saia de um modo quase irrefreável por suas narinas.

E a culpa disso era completamente dela, somente da única Marinette Dupain-Cheng que ele conhecia.

Ela simplesmente havia lançado aquela informação no ar e vazado como se não tivesse dito nada. Andou em direção ao mar, deixando-o ai com sua melhor cara de tacho enquanto observava-a se distanciar.

O corpo do loiro pareceu esquentar a cada passo dado pela mestiça que a levava para mais perto da água do mar. A temperatura – que se mantinha a mesma, diga-se de passagem – parecia crescer somente em seu corpo, fazendo com que – repentinamente – suasse.

Por isso, ele preferiu sentar-se em um dos pequenos quiosques ao redor da praia. Pediu um suco muitíssimo gelado. Ele necessitava de algo gelado para sentir-se um pouco melhor.

E de um pouco de distância para pensar, também, melhor.

Marinette sabia. Ele tinha certeza que sim, ela sabia. Ela não falaria aquilo se não soubesse.

Ou ele estava ficando louco? Ele poderia muito bem ter transcendido o que ela disse,, viajado na batatinha. Poderia ter feito uma verdadeira bagunça, certo? Não seria incomum. Ele fazia muitas bagunças com os próprios sentimentos, as vezes vinha coisa onde não tinha.

Não seria surpresa se...

— Ei cara...

Adrien desviou o olhar para o par de amigos que pararam ao seu ado. Ofertou seu melhor sorriso a lá Adrien Agreste e então voltou a falar.

— Posso ajudar?

Os dois caras se entreolharam. Pareciam turistas, com a aparência de terem idades semelhantes a dele. Soltaram um suspiro e um sorriso. Tinham um físico razoável, nada exagerado e nem pouco musculoso. Pareciam na média. Na aparência, um era maior que o outro, com olhos castanhos brilhantes e peles morenas um tanto queimadas pelo sol.

That FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora