dez; tão lerdinho

6K 742 559
                                    

ROOOOOOOOOOOI

primeiro

perdão, to repostando o cap pq o wattpad n tava deixando comentar, se acontecer dnv pf me avisem, n sei o q rolou

vcs logo vao ficar sem autora

pq se a Bia_Santana_18 não me matar no among us pelo menos 1x ela vem aq e me mata na vida real mermo AJIAOJSIJAIOSJIOAJSOJA

mas enquanto isso nao rola

venho eu aqui

na humildade

lançar a braba desse cap q vai fazer vcs surtarem

e reclamar tb pq minha internet ta uma m3rd4 e n me deixa baixar o q eu preciso

ai q odio

enfim

cheeeeeeeega de reclamar q

espero que gostem!

boa leitura! comentários sempre bem vindos! <3

boa leitura! comentários sempre bem vindos! <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ A NOITE SE PASSOU com uma tremenda rapidez.

Quando saiu do banheiro, trocou-se no quarto e então foi para a cozinha. Chat havia preparado dois sanduiches, um para cada, e se sentava em uma das banquetas. Comeram juntos, e ele não foi embora antes de colocá-la na cama.

Então, Marinette pensou que ele iria embora e – talvez – somente fosse voltar na noite seguinte, porem...

— Bom dia, flor do dia!

Ela remexeu-se na cama quando o quarto clareou repentinamente. Se sentou na cama após muita luta mental, e encarou o herói mascarado que empurrava as cortinas. Bufou, irada.

— Que horas são?

— Nove e vinte.

— Puta que pariu, vagabundo do cacete! — Ela pegou o primeiro travesseiro que achou, arremessando contra o homem. — É domingo, me deixa dormir!

— Não, não! Perder um dia incrível desse na cama? Nada disso! — Ele se aproximou dela, puxando-a para que ficasse em pé antes que voltasse a se deitar. — Olha esse sol, esse céu! Vamos, vamos! Temos coisas a fazer!

— Correção, você tem, não eu. — Ela bufou, um tanto irada. — Só quero dormir, cara. Pelo amor, me deixa...

— Princesa, mas que desanimo é esse? — Chat cruzou os braços.

That FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora