nove; sem palavras

6.2K 741 884
                                    

EHEHEHEHEHE

E VAMOS DE

DE

DE

VCS SÓ VAO DESCOBRIR LENDO UHEUEHUHEUH

COM CERTEZA MINHA ENXAQUECA FOI UM FATOR PRIMORDIAL Q REGEU ESSE CAP,  ENTAO EU N SEI COMO ELE ESTÁ

MAS TEM MARICHAT

SE TEM MARICHAT TA TOP Q

espero que gostem!

boa leitura! comentários sempre bem vindos! <3

━━ ERA UMA E MEIA da manhã quando Marinette chegou em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ ERA UMA E MEIA da manhã quando Marinette chegou em casa.

Ela não estava bêbada.

Porém, ela questionou seu estado de sobriedade quando acendeu as luzes da sala e encontrou Chat Noir em pé no centro, com braços cruzados e uma careta de poucos amigos. O susto fê-la tropeçar nos próprios pés, quase tomando um belo tombo.

— Mas que merda, Chat Noir?! — Ela grunhiu, decerto irritada. — Você não pode entrar aqui assim sem me avisar, quase me mata de susto!

— Eu quase te mato?! — Ele se aproximou dela. — Você quem desaparece pela tarde, não dá notícias, de noite te descubro em algum clube pelo Instagram e eu quem quase mata alguém por vir checar se você chegaria bem?!

Ela bufou.

— Não me enche.

O maior abriu e fechou a boca algumas vezes, sem saber o que dizer primeiro. Parte dele queria colocar as mãos na cintura, outra queria levar para níveis estratosféricos de drama.

Ele se conformou em apenas segui-la – em silencio – para o quarto.

— Você bebeu muito?

— Nada mais do que alguma batida, eu não gosto de me embebedar. Fui para dançar e me divertir, não me afogar em álcool.

— Quer que eu prepare algo 'pra você comer?

Marinette girou o corpo, retirou o vestido e se aproximou dele usando apenas o conjunto em preto que estava sob a vestimenta. Chat Noir perdeu o folego, e quase desequilibrou-se quando ela o botou contra a parede.

— O que você quer?

Ele se perdeu na pergunta dela.

— Como... como assim?

— O que você quer comigo? Me comer? Tirar onda? Seja sincero.

Ele meneou a cabeça em negação.

That FriendOnde histórias criam vida. Descubra agora