OI ABIGUES
DEMOREI UM TICO
MAS VOLTEI
COM UM UPDATE 10/10 P VOCES
ASAPKSOPKAPOKS
AI AI
ENFIM
VAMOS DE SURTO, AMOH
VO FECHA A FIC C 20 CAPS <3
E COMO FOI O DIA DE VCS? ESPERO Q TENHA SIDO MAGNIFIQUE
TO CHEIA DE TRAB ACUMULADO, MAS EH A VIDA
E
SPOILER
VOU COMEÇAR O PRIMEIRO CAP DE O HERDEIRO HJ
ENFIM
ESPERO QUE GOSTEM!
BOA LEITURA!
COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3
━━ DURANTE QUASE MEIA HORA, a atenção de Adrien e Marinette voltou-se exclusivamente para o apartamento da mestiça.
O banho caiu para outro momento, enrolaram uma toalha no corpo e foram dar um jeito na bagunça. Sabine chegaria ali em menos de uma hora pelos cálculos da Dupain-Cheng e tudo deveria estar impecável.
Sim, Sabine Cheng era como Nathalie em certos pontos: gostava de tudo ajeitado, muitíssimo bem cuidado e sem nenhum tipo de sujeira. Não queria que Marinette vivesse de um modo desleixado, ou que o apartamento juntasse algum tipo de bicho por falta de cuidados.
Para Sabine, a independência deveria começar com a responsabilidade, e uma delas era manter não só a vida como a casa organizada, sem preguiças ou outrem. Um bom lugar para se viver deveria ser algo bonito de se ver.
E ela não estava lá errada.
Marinette sabia que não, mesmo que no pensamento as vezes reclamasse e adotasse alguns bicos manhosos. Se fosse ela no lugar de sua mãe, com certeza faria o mesmo.
— É a primeira vez que eu limpo a casa, estou fazendo direito?
Adrien constatou em alto e bom som, o que muito assustou a Dupain-Cheng. Ela parou, ajeitando a toalha de modo que não acabasse soltando e então encarou o Agreste. O loiro parecia um tanto focado em conseguir varrer o chão com tamanha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Friend
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 𝐃𝐮𝐩𝐚𝐢𝐧-𝐂𝐡𝐞𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯...