HOOOOOOOOOOLA
ok
esse cap eh um preludio p adrien + marinette + provador
entao ja sabem
esse cap é fogo no parquinho, o próximo é o próprio forninho caindo q
e dessa vez eu atualizei rapido hein?????? JIAJIOAJOIJAOIJ
galere, questaozinha séria, vcs tão gostando dos caps? tipo, eu to tentando trazer caps moderados p atualizar mais vezes, pq cap grande dá mais trabalho, mas n sei se vcs tão de acordo, ou se querem caps maiores e mais demorados a serem postados
enfim, opinem ai
tb tomem agua q
agora, se estiverem felizes e hidratados
espero que gostem do cap!
boa leitura! comentários sempre bem vindos! <3━━ NA MANHÃ SEGUINTE a mestiça ainda estava pensativa com aquilo que ela denominou como questão Adrien.
O que Chat Noir falou parecia fazer muitíssimo sentido. Ela não podia – e não seria legal – sumir ou passar a se afastar sem motivo. Ela não gostaria que fizessem isso com ela, por que ela faria aquilo com ele?
Ao mesmo tempo, ela não queria se manter tão perto. Ela queria evitar novamente ficar mal por ele, novamente se deixar levar pela maldita paixonite que a tirava do chão. Ela não podia se deixar levar pelos encantos de quem só a queria como amiga.
Amiga.
O que ela sempre seria para o Agreste.
Uma amiga.
— Merda!
Marinette choramingou quando o lápis deslizou pela folha de um modo errôneo, deformando a alça do vestidinho que ela fazia. Suspirou, caçou por uma borracha e tomou cuidado ao apagar o borrão.
Era sempre assim. Pensar em Adrien e sua vida sair dos trilhos por não saber lidar com o peso dos sentimentos.
Levantou o olhar, vendo com amplo destaque a biblioteca da faculdade. Estava em uma das seções, escondida entre pilhas de livros para ter alguns minutos de sossego. Tentou concentrar-se novamente, mas não conseguiu.
— Ora, ora. Marinette Dupain-Cheng.
A mestiça rolou os olhos. Era – realmente – tudo o que faltava. Lila Rossi enchendo seu saco logo de manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Friend
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 𝐃𝐮𝐩𝐚𝐢𝐧-𝐂𝐡𝐞𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯...