OOOOOOOOOOOOOOI
ENTAO
PEGA FOGO CABARÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
É CURTINHO
PQ O PROXIMO
AH O PRÓXIMO
AJAOIJOAIJIOAJ
entao
vcs q vao decidir se querem o hot ou nao fds
se vcs quiserem, eu meto a braba
se nao, parto pro amorzinho
eu to escrevendo mt amorzinho neah?
AIJOIAJOIAJOIJA
enfim
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3━━ NÃO HAVIA SIDO difícil para Adrien arrumar um hotel para que passassem a noite. Ser filho de Gabriel Agreste tinha um leque de vantagens que – em certos momentos – não eram ruins, pelo contrário, eram muito apreciados por Adrien.
Tinha jantado junto a Marinette horas antes, em um confortável restaurante no centro daquela cidadezinha. Depois, curtiram outra volta pela praça entre beijinhos e mãos dadas, com direito a uma maçã do amor para dividirem juntos como em um romance adolescente.
E se todas aquelas divisões não foram suficientes, agora, também, dividiriam a cama.
Adrien indagou-a sobre aquilo na hora de fazer a reserva. Podiam ficar em quartos separados, mas ela acabou respondendo-o que não tinha problema algum em dormir junto a ele. Não seria a primeira vez, de qualquer forma.
Ele já havia dormido com ela em diversas situações. Em sociais e afins quando, ao fim, Alya oferecia o quarto de hóspedes para eles, em festas do pijama que ela organizava, como Chat Noir quando varavam as noites e ela achava ser tarde demais para que ele fosse embora.
Não era surpresa ou novidade tê-lo em uma cama ao lado dela.
O loiro ficou feliz com aquilo. Ele não queria ficar longe dela, queria oferecer o combo completo que era tê-lo durante toda a noite. Cafune, abraços e beijos envolvidos no pacote.
Foram juntos para o quarto, em um clima ameno. Deixaram um prato com comidas para os kwamis sobre o frigobar e então pensaram em um banho. Entraram juntos sob o chuveiro, desavergonhados, contudo Adrien ainda usava sua cueca e Marinette o biquini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Friend
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 𝐃𝐮𝐩𝐚𝐢𝐧-𝐂𝐡𝐞𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯...