EHEHEHEHEHE
AGORA SIM
OK EU ODEIO MT ESSES BUG PUTA MERDA VIU
PORÉM
BRASILEIRA Q SOU N DESISTE
AQ ESTOU EU NOVAMENTE C CAP NOVO
QM QUISER DAR UMA OLHADA NO CAP ANTERIOR E DEIXAR ALGUM COMENT, O WATTPAD JA LIBEROU
SE N QUISER, FICA A VONTADE P APROVEITAR ESSA DELICINHAH AQUI
ESPERO QUE GOSTEM!
BOA LEITURA!
COMENTÁRIOS SEMPRE BEM VINDOS! <3━━ ADRIEN PENSOU FIELMENTE que Marinette – de alguma forma – vingar-se-ia pelo ocorrido no fim de semana. Talvez fosse deixá-lo ali, dormindo por toda a manhã e fazendo com que perdesse aulas importantes, ou talvez desenhar em seu rosto como uma brincadeira.
Mas a Dupain-Cheng não fizera nada daquilo.
Faltando dez minutos, ela o acordou com cócegas. Ele precisou de cinco minutos para parar de rir e se despedir. Foi feliz para a sala, um sorriso despontando no rosto.
Contudo, ele sabia que nem tudo estava bem.
Isso confirmou-se quando ela não apareceu no refeitório. A mesa onde costumavam sentar em sete tinha uma cadeira vaga. Kagami parecia um tanto chateada. Adrien a conhecia bem o suficiente para saber que ela não era uma pessoa ruim, mas sim muitíssimo difícil. No fundo, sabia que a japonesa já pensava em alguma maneira de se desculpar.
Assim como os outros quatro ali presente.
Adrien – por sua vez – tinha os pensamentos em outro patamar. Ele se indagava sobre onde ela estava: sozinha na sala? Com o aluno de engenharia? Com Gustav? Fazendo algum esboço em um canto afastado?
Bem, por que ficar se perguntando se ele poderia descobrir?
Ele puxou a mochila, lançou-a sobre o ombro e se levantou. Desviou o olhar quando teve o pulso segurado repentinamente.
— Onde vai?
Kagami parecia curiosa. Adrien achou-a momentaneamente invasiva.
— Assunto meu.
Sem dar mais informações, Adrien saiu andando. Tateou o bolso da calça em busca do celular, uma ideia muitíssimo ousada pairando na mente atenta. Digitou o numero da mestiça, e foi atendido – surpreendentemente – no segundo toque.
— Adrien? O que foi? Estamos na mesma faculdade e...
— 'Tá quente hoje, não acha?
— Demais, mas... o que isso tem a ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Friend
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 𝐃𝐮𝐩𝐚𝐢𝐧-𝐂𝐡𝐞𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯...