rooooooooi
entao
voces q decidiram o encontro
eu só realizei q
pf nao me batam ok q
eu pensei em fazer 2732873 coisas nesse cap, mas n queria q ficasse chato, eu acho q n ficou, enfim, isso é vcs qm vao decidir
agr a questão é: vai prevalecer adrinette ou marichat? façam as apostas JAIOSJAOIJAOIJ
espero que gostem!
boa leitura!
comentários sempre bem vindos! <3━━ MARINETTE NÃO SOUBE O motivo que a levou a aceitar o convite de Adrien. Ela poderia ficar em casa, poderia tê-lo dito que saísse com outrem, mas quando percebeu, já estava saindo de casa ao lado dele, comentando sobre o dia.
E evitando tocar em qualquer coisa que trouxesse ao momento aquele inoportuno momento matinal.
Durante todo o trajeto, não ficaram realmente quietos. Vez ou outro trocavam conversas por cantorias aleatórias, riam quando desafinavam, faziam piada e recomeçavam o papo. Aquilo se estendeu até chegarem no cinema.
— Melhor você ir comprando os ingressos enquanto eu compro a pipoca.
Marinette sugeriu.
Adrien assentiu somente para não a contrariar. Se fosse ser sincero, não queria sair de perto dela. Queria continuar o papo na fila, e – talvez – passar o braço ao redor do ombro dela enquanto caminhassem para comprar a pipoca.
Também, escolher um pacote de bala, colocá-la na boca durante o filme. Quem sabe, trocar um beijo?
Ele expulsou aquele pensamento da mente. Marinette não era como as garotas que ele saia. Não queria trocar beijos com ela e depois ver a amizade mudar. Não queria aquilo, não mesmo. Marinette era importante, e precisava de um amigo.
Não de um ficante.
— Moço?
A atendente chamou a atenção do loiro, aquilo o fez voltar a realidade. Era sua vez na fila. Ele sorriu amarelo, envergonhado pela repentina dispersão. Comprou os ingressos, trocando poucas palavras por ainda estar aéreo.
Então, caminhou para a pequena área onde se vendia pipoca e os docinhos. Parou, antes mesmo de se aproximar suficientemente para ser notado. Franziu o cenho, curioso, ao ver Marinette trocando animadas palavras com o atendente debruçado ao balcão.
Por instantes, ele somente observou. Ele arrancava risadas da mestiça, parecia já a conhecer. Adrien se aproximou com uma das mãos no bolso, a outra segurando os ingressos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Friend
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 𝐃𝐮𝐩𝐚𝐢𝐧-𝐂𝐡𝐞𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯...