OIIIIIIIIIIIIIIIIIII~~
vamos lá
viciei em crepúsculo de novo e to querendo mudar os aesthetics de umas fics e usar o robert como adrien pq eu to mt tarada nesse homem IJOIJASOIJAOISJAIJSO
descobri q em 6 meses eu gastei 755 reais c delivery de comida JAIASOIJAOISJASO
e eu queria perguntar: vocês preferem kagami ou kyoko? IOSJAOIJSAOIJIAOJS
tb, vai ficar na mão de vocês se a mari vai ou n aceitar o convite do adrien q
espero que gostem!
boa leitura!
comentáriox sempre bem vindos! <3━━ ERAM SETE E TRINTA quando Marinette entrou na faculdade. O copo com café estava em uma das mãos, a mochila perdurava no ombro e quase caia. Mesmo com os esforços para dormir cedo, não havia sido suficiente para que ela não se atrasasse.
E com toda a pressa para não perder a primeira aula, uma pequena dose de café manchava o amado casaco que ela comprara no último inverno.
— Merda!
O corredor lotado não parecia algo que a favorecia muito, ela já premeditava uma catástrofe a cada passo bem dado na correria matinal, quase tropeçando nos próprios pés pelo par de livros pesados que carregava no outro braço. Subiu as escadas no pique, mas quando se aproximou da porta, bufou.
Estava fechada, e ela sabia que o professor da primeira aula era linha dura, não a deixaria entrar e ainda daria um sermão por estar atrasada. Fez um beiço, estalou a língua e girou o corpo.
Tinha uma hora e quarenta se somasse as duas aulas do homem. Poderia fazer alguma coisa, menos voltar para casa. Sabia que se voltasse, acabaria rendida em casa sem vontade de voltar e perderia o dia. Teria que ficar por ali, fazendo alguma coisa.
— Droga de despertador. — Reclamou com um beiço, enquanto descartava a embalagem vazia de café na lixeira mais próxima. Bufou, e ouviu uma risadinha zombeteira. Estava prestes a xingar qualquer que fosse o colega engraçadinho, mas apenas rolou os olhos ao ver que era Adrien. — Humpf.
— O que está fazendo fora da sala?
— Virou inspetor de corredor agora?
A resposta acida fê-lo rir. Adrien ficou ao lado dela, as mãos no bolso do casaco que usava.
— Só estou curioso. — Desviou o olhar para ela. — Perdeu o horário?
— O despertador não trabalhou bem.
— Hmmm, o que vai fazer agora?
— De verdade? Não sei, eu preciso ficar aqui, ou eu vou... — Ela acabou bocejando. — ...dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Friend
Fanfiction━━━━━━━━ ❝𝐌𝐚𝐫𝐢𝐧𝐞𝐭𝐭𝐞 𝐃𝐮𝐩𝐚𝐢𝐧-𝐂𝐡𝐞𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐫𝐞𝐜𝐢𝐚 𝐝𝐢𝐟𝐞𝐫𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐨 𝐧𝐚𝐨 𝐚𝐠𝐮𝐞𝐧𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐫 𝐯𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨𝐬 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐯...