— Bom dia, Ana!
— E aí, Pocy. Dormiu, bem?
— Sim. Então, vamos pra piscina?
— Calma, vamos tomar café da manhã primeiro! — Mal humorada...
Fomos pra cozinha e a mesa estava repleta de alimentos!
— Estou gostando de ser visita. — Brinquei.
Havia mais fruta do que comida de café da manhã. Estou cansada mesmo de beber achocolatado todo dia.
Bora ser saudável!
— Que mamão bom! — Essa fruta será sempre o meu café da manhã de agora em diante!
— Que bom que gostou. — Disse a mãe da Ana. — Eu estou fazendo uma dieta. Então eu não podia comprar doces e essas coisas que vocês gostam.
Podia, sim. Nem que seja só para mim e para a Ana.
Por que todas as mães cismam que estão gordas?! É um absurdo! Comidas gostosas não deviam ser proibidas!
Muito bem! Depois do nosso café fitness, eu e Ana nos trocamos e fomos para o hotel convidar o meu fimão.
— Vou me trocar e já volto. — E foi ao banheiro, correndo.
Eu não contei os minutos, mas eu brinquei de bola de fogo e pedra, papel e tesoura umas três vezes.
— Tô pronto! Já podemos ir!
O legal de cidade pequena, é que a gente só anda a pé para os lugares. Isso é um máximo!
Chegamos no clubinho, tiramos as nossas roupas e colocamos na bolsa da Ana.
— Bora fazer bola de canhão! — Sugeriu Daniel.
Contamos até três e corremos, mas um garoto nos parou.
— Nos parou por quê?! — A Ana é boazinha, mas é cabeça quente. Me lembrou a Bruna agora.
— Vocês não podem entrar!
— Mas por quê? — Perguntei.
— Eu sou o dono da piscina!
Isso é tão seriado estadunidense! Esse "valentão" é moreno de sol, alto e musculoso. Parecia um triângulo, socorro! E ele tinha 14 anos. Como sei disso? As crianças estão sussurrando quase que o histórico inteiro dele.
— E o que podemos fazer pra entrar? — A Ana perguntou.
— Fácil. — Ele fez biquinho.
Nós duas congelamos! Duas comprometidas tendo que beijar um "triângulo" para poder nadar! Pode isso?! NÃO!
Senti o Daniel segurar a minha mão, com medo. Sinto que o "triângulo" não quer só nós duas.
Eu fiquei na frente do Daniel. Não que seja preconceito, mas o Daniel é uma criança, se não percebeu. Ok, para não magoar o meu irmãozinho, eu digo que ele acabou de entrar na pré adolescência. Tá bom assim?
— Nunca! — Disse, com atitude!
— Então divirtam-se com o chuveiro.
É muito ruim ficar só no chuveiro de vista para a piscina, que humilhante!
— Vamos para casa. — Disse, emburrada.
Ficamos no hotel, planejando como entrar no clubinho amanhã. — A Ana dormiu no hotel com a gente, por precaução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mundo de Pocema
FantasySinopse: Pocema é uma menina que vive com duas amigas, Lokita e Talita. A mesma utiliza um tapa olho por motivos misteriosos. Todos os seus passeios tranquilos, acabam virando grandes aventuras! E, por vezes, no meio do caminho, elas tem que lutar...