①④②

1.1K 62 31
                                    

16:30 ~ 17 de Fevereiro de 2019

Noah's POV

Não preciso esperar muito na lanchonete para que Zoe apareça. Logo, vejo a garota adentrando o estabelecimento e assim que me vê, sorri e se aproxima.

- Hey, Noah! - ela senta do lado oposto da mesa e, aproximando, me dando um selinho rápido.

- Olá. - sorrio sem mostrar os dentes.

- Tomei a liberdade de pedir os nossos hambúrgueres com batata frita. - explico.

- Só tem isso aqui? - ela parece insatisfeita.

- Am... não, também tem outras coisas se você quiser eu posso cancelar o pedido.

- Não, não, tudo bem. - ela olha em volta - Pelo menos você pediu para tirar o bacon do meu né? - ela pergunta e eu franzo as sobrancelhas.

- Am... eu não sabia que você não come bacon. - ela revira os olhos.

- Eu te falei, Noah! To fazendo uma dieta essa semana. - ela conclui e chama o garçom em seguida, pedindo que retire o bacon do hambúrguer dela.

- Então? Por que me pediu para vir aqui? - ela olha para mim de volta.

Respiro fundo.

- Bem... eu e o grupo, você sabe, vamos entrar em tour novamente. Vou passar muito tempo fora e... - antes que eu possa concluir, ela me interrompe.

- Ah mas eu não vejo problema nenhum! - ela exclama - Relacionamentos à distância são ótimos. - Zoe parece convencida.

- Então... bem... nós não temos bem um relacionamento, né? - coço a nuca e rio sem graça.

- Porque você não quis oficializar, não é docinho?! Mas eu te entendo... ser uma pessoa pública não é fácil. - ela segura minha mão por cima da mesa, mas eu retiro.

Ela quer falar sobre a dificuldade de um relacionamento público, mas ela mesmo expôs a gente na internet. Eu não entendo.

- Olha, Zoe... o ponto que eu quero chegar é que eu não sei se é uma boa ideia continuarmos com... isso.

- Mas por quê? - ela pergunta, mas antes que eu possa falar ela continua - É por causa dos seus fãs, não é? Eu não acredito que eles conseguiram fazer sua cabeça, Noah... eles são terríveis! Eu já te mostrei o que recebi hoje? - ela diz pegando o celular, mas eu a interrompo antes.

- Não, Zoe. Não tem nada a ver com os meus fãs e por favor, não se refira a eles assim. Eu sei que uma parte não teve boa receptividade com você, mas é uma parcela pequena. E eu querer terminar isso, não tem nada a ver com eles.

- Então quem foi? Aqueles seus amigos? Eu sempre soube que a tal Haley não ia com a minha cara... Sinto muito, não ser o suficiente para eles, Noah. - ela olha para baixo e eu faço uma expressão confusa.

- Não tem nada a ver com ninguém! Ninguém fez a minha cabeça! É uma decisão minha. Eu quero que isso termine porque, apesar de tudo, você merece um relacionamento melhor.

- Depois de tudo que passamos, Noah... - ela coloca a mão no peito, ofendida.

- Estamos saindo há um mês Zoe! Eu, sinto muito que você fique magoada com isso, mas eu não posso continuar com você. Não quando meu coração pertence a outra pessoa. - afirmo, mas me arrependo no segundo seguinte, ao dizer para garota o real motivo do término.

- Ah, claro. - ela ri - A alemã! Seus fãs insuportáveis tinham razão. Bastou voltar da pausa com seu grupo... Ela deve ter te implorado, não é? (N/A: SEGURA MEU POODLE QUE EU VOU DAR NA CARA DESSA AZEDA PORQUE ELA TA FALANDO DA MINHA MÃE FAMOSA - me desculpem, me exaltei)

- Zoe, por favor! - serro os dentes - Eu não quero envolver a Sina nisso. - respiro fundo - Eu só quero terminar de uma vez. - falo mais pausadamente.

- Tudo bem, então, Noah. Se é assim que você quer. Estamos acabados. - ela gesticula - Mas saiba que eu sou muito melhor do que aquela garota. Tchau e pode ficar com o meu lanche. - ela diz e, sem cerimônias, se retira.

Jogo meu corpo no banco e passo a mão no rosto. Não foi nada como eu esperava e eu me sinto mal por faze-la se sentir assim, mas eu estou livre. Eu não podia segurar Zoe em um lugar sem poder dar a ela o que um relacionamento requer. Pelo menos isso eu tinha resolvido.

.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Noah Urrea *️⃣ @NoahUrrea

isso não foi como eu esperava 😳

17:56 • 17 fev 19
--------------------------------------------------------------
709 Retweet 1,7K Likes
--------------------------------------------------------------
          💬          🔂          ❤          📶

.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Noah Urrea Brasil @NUrreaBR

📢|| Zoe e Noah não se seguem mais no Instagram. Será que veio aí?

 Será que veio aí?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19:00 • 17 fev 19--------------------------------------------------------------522 Retweets 963 Likes--------------------------------------------------------------          💬          🔂          ❤          📶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19:00 • 17 fev 19
--------------------------------------------------------------
522 Retweets 963 Likes
--------------------------------------------------------------
          💬          🔂          ❤          📶

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nesse último tweet, ignorem na imagem a informação de que o Noah tem 3.2 Milhões, pq eu fui no perfil dele e tirei print pra aparecer a imagem inteira.
.
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

Esqueci de postar kkkkkj

halloween - noart (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora