08:00 ~ 06 de Março de 2019
Sina's POV
Entramos na sala de embarque e ainda falta certo tempo para nosso voo. Sento ao lado de Noah e coloco os pés na minha própria cadeira para ficar mais confortável. Começo a procurar qualquer coisa para me entreter no Instagram, mas eu estou meio entediada. A bateria dos meus airpods acabou e eu não consigo ouvir minhas músicas.
- O que você tá ouvindo? - pergunto a Noah depois de um tempo olhando o movimento das pessoas indo e vindo com suas malas.
- Alguma banda aleatória que Samuel me indicou. - ele responde tirando um dos fones sem fio e oferecendo a mim.
Penso em recusar, mas eu estou tão triste por estar sem minhas músicas que até mesmo as bandas de Noah me agradariam nesse momento, então decido pegar.
- Isso não parece tão ruim. - falo após alguns segundos que a música ecoou em meus ouvidos e eu percebo que não é tão... diferente de outras que ele já havia me mostrado.
- Ah, então meu gosto musical é ruim em geral, mas essa é boa? - ele brinca e eu solto uma risada fraca.
- Mais ou menos. Mas também não é algo que meus ouvidos se agradam. Eu gosto das músicas que temos em comum. - explico ele balança a cabeça.
- To com fome. - ele reclama após um tempo - Vou comprar alguma coisa pra comer. Você vem? - ele fala se levantando e eu nego com a cabeça, já tirando o fone do ouvindo e o devolvendo, já que ele ia sair.
- Não, não, pode ficar. - ele recusa e me entrega o outro lado, em seguida o celular - Eu volto logo. Se você quiser procurar alguma música, você sabe a senha, é só entrar. - ele fala e coloca as mãos no bolso da frente de seu moletom saindo em seguida.
Recuso mentalmente a ideia de entrar no celular de Noah. Acho invasão, mesmo que eu saiba a senha dele e ele também saiba a minha e possa entrar quando quisesse. Mas assim que a ideia de não entrar no celular dele passa pela minha cabeça, a música em meus ouvidos termina e uma nova se inicia e eu faço uma careta ao ver que é uma das bandas que Noah gosta e que não me agrada muito.
Passo para a próxima música, mas o aleatório resolve brincar comigo e colocar mais uma da mesma banda. Desbloqueio o celular na intenção de eu mesma escolher uma música que me agrade.
Ao passar pelas playlists de Noah no Spotify, vejo a que fizemos juntos na viagem de Halloween. Eu lembro exatamente como estávamos entendiados na madrugada e resolvemos ouvir umas músicas. Aquilo me deixa nostálgica e uma pontada de saudade cresce em meu peito.
Eu sinto falta de estar com Noah como antes. Certo, éramos melhores amigos, mas não é a mesma coisa que um relacionamento. Assim que percebo meus pensamentos me sabotando para o lugar que eu não quero, volto minha atenção para as músicas em suas playlists.
Rolando a tela, vejo uma que não estava lá antes.
O nome é um emoji de macaquinho que eu uso com certa frequência. É a única playlist privada que ele tem.
Não consigo evitar ver a data de criação. 20 de Fevereiro, o dia que fizemos as pazes no estúdio de dança. Certo, pode ser tudo coincidência. Mas alguma coisa em minha cabeça me diz que não, quando começo a olhar as músicas da playlist. Algumas eu não conheço, mas as que eu conheço, eu tenho certeza que descreviam o atual momento que eu vivo com Noah.
Fico meio surpresa ao ver aquilo.
Eu sempre soube que Noah ouvia músicas de acordo com seu humor e o que aquelas canções dizem era muito profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 2)
Novela JuvenilParte 2 (ñ é temp 2) da fanfic "Halloween", disponível no meu perfil. Necessário ler a parte 1. Au por @/littlexgrey (twitter) Disponível apenas no wattpad