Meu corpo se arrepia por inteiro ao ouvir meu nome. Abro os olhos, mesmo sabendo quem é o dono da voz.
- Noah.
- O que faz aqui? - ele fala colocando sua toalha junto com seu celular em uma das cadeiras e já vindo em direção a piscina.
- Preciso de um descanso.
Noah não responde, apenas entra com um mergulho e vem até perto de mim. Meu coração acelera.
- Eu também preciso. - ele fala sorrindo. Seu cabelo está molhado e eu internalizo todo o meu auto controle, pois isso o deixa incrivelmente mais bonito (se é que é possível).
Ele se encosta na borda ao meu lado e apoia seus braços, da mesma forma que eu estava anteriormente. Um silêncio se segue por alguns minutos até que ele o quebra.
- Eu acho que a gente precisa conversar... - ele fala depois de um tempo em silêncio.
- Acho que não... - resmungo brincando com a água.
- Sina... você sabe que não dá pra fugir não é?
- Eu só... não quero falar sobre isso.
- Eu... não quero te pressionar. Mas quero que saiba que está ficando cada vez mais difícil e eu tenho certeza que não é só pra mim.
Ele diz por fim, seguindo outro silêncio. Noah mergulha novamente, nadando até a outra ponta de piscina e voltando devagar. Quando sobe para a apenas alguns centímetros a minha frente.
- Eu não acho que nós vamos conseguir ignorar isso. - ele fala, analisando cada centímetro do meu rosto.
- A gente, não pode... não sei... agir como melhores amigos de novo? - questiono receosa.
Meu coração está disparado e eu quero muito beija-lo bem aqui, mas eu também quero que tudo fique normal. É uma bagunça.
- Sina... eu sei que você ainda se sente insegura. Só... saiba que eu me arrependo pra sempre do que aconteceu e eu nunca farei nada pra te perder de novo. Eu te direi um milhão de vezes, Sina: eu sou apaixonado por você. Não consigo ignorar, fingir que não existe. Não consigo ser o seu melhor amigo quando minha vontade é te beijar. - ele finaliza, fazendo meu coração disparar mais uma vez e mais rápido. - Nós... eu tentei aceitar quando voltamos a ser amigos de que não teremos mais nada. Mas é impossível.
Eu preciso de você. Preciso de cada centímetro de você. - Noah finaliza, me fazendo segurar o ar.O pequeno espaço que nos separa parece quase que inexistente.
Sinto o seu olhar em minha boca e lembro do desejo contra o qual eu lutei tanto no dia da garagem.
Lembro das suas palavras ditas a pouco e meu corpo está congelado aqui. Não consigo desviar quando o vejo se aproximar cada vez mais.
Sua mão repousa de forma tão delicada em meu ombro que parece que eu sou feita de vidro. Seus olhos fixos em mim. Sinto sua mão descer em meu braço e ir até minha cintura, conforme seu corpo se aproxima do meu.
Noah encara meus lábios e eu os seus. Estão molhados pela água da piscina e incrivelmente irresistíveis.
Tento focar meus pensamentos.
Eu preciso resistir. Mas é impossível.
Eu tento negar para mim mesma todos os sentimentos, todas as reações, tudo. Mas ele dificulta tudo e algo apenas me puxa para ele.
Sua outra mão livre vai até minha nuca, me trazendo mais pra perto dele, fecho os olhos ao sentir seu toque.
Céus, isso é tão bom. Nada no mundo parece conseguir me parar nesse momento. Poucos milímetros separam nossos lábios. Eu sinto cada uma das borboletas em meu estômago e sinto meu coração batendo forte como um tambor em meu peito.
Como na noite da garagem, antes de chegar a minha boca, Noah desvia para meu ouvido.
- Sina... a gente não pode fugir mais disso. - ele fala calmamente, antes de depositar um beijo em meu pescoço, me arrepiando por completo.
Esse deveria ser o momento em que eu me desvio dele, como na noite da garagem, mas eu não consigo.
Algo me prende nesse lugar e me impede de sair. Eu sinto sua mão em minha cintura e algo me faz querer ficar aqui pra sempre.
Noah torna a ficar em minha frente, a pouquíssimos milímetros de mim. É cada vez mais difícil resistir. Eu só quero ele.
- Se você não quiser, eu... - ele começa mas, dessa vez, eu o interrompo.
- Por favor, pare de falar. - falo por fim e como um sinal verde, ele toma meus lábios nos seus. É como se eu me desmanchasse por inteiro.
Nenhum pensamento mais diz que isso é complicado ou que eu não posso, ou que eu havia me magoado. Nenhum. Minha mente só repete o quanto é bom e o quanto eu senti falta dele.
Levo minha mão ao seu pescoço, colocando seus cabelos entre meus dedos enquanto o permito aprofundar o beijo.
Céus, eu sou completamente dele.
Eu senti tanta falta disso e nesse momento tudo só parece... certo. Aqui é minha casa e nada vai mudar isso. Nem mesmo negar ou me esconder, ou fugir.
Meu corpo é tomado por arrepios em cada parte que ele toca. É como se nunca tivéssemos nos beijado antes.
Quando o ar se faz necessário, Noah se afasta com tanto cuidado que parece que eu irei fugir a qualquer momento.
- Eu... - inicio com a voz rouca e quase imperceptível.
- Não acho que precisamos falar sobre isso agora. - ele interrompe.
- Também acho que não. - respondo e sinto nossos lábios sendo selados mais uma vez.
Não sei se damos dois beijos ou três ou vários. Eu só quero ficar aqui pra sempre e eu não consigo mais dizer não.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
Um pequeno spoiler pra vocês: AGORA É SÓ ALEGRIA (...ou não kk...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 2)
Ficção AdolescenteParte 2 (ñ é temp 2) da fanfic "Halloween", disponível no meu perfil. Necessário ler a parte 1. Au por @/littlexgrey (twitter) Disponível apenas no wattpad