Leiam as notas finais
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~19:00 ~ 13 de Janeiro de 2019
Sina's POV
Depois de Jeky insistir muito, irei com ela a festa do amigo de sua prima. Eu estou relutante para ir até lá pois a verdade é: eu ainda não superei o Noah.
Desde que nós terminamos, há um mês atrás, mal nos falamos.
Nos primeiros dias, trocamos mensagens como sinto sua falta ou como você está? Mas depois essas mensagens foram diminuindo, até sumirem de vez.
Eu não reclamo, claro, eu sinto falta, mas para mim é bom esse distanciamento, me faz pensar menos nele e me deixa menos triste.
Mas eu definitivamente não superei ou virei essa página.
Apesar de o clima da festa ser incrível, com muitas músicas legais e a prima de Jeky ser um doce de pessoa, não consigo ficar por muito tempo.
Sempre vem algum cara me chamar pra dançar ou até pedir um beijo, os mais atrevidos. E eu sempre me sinto desconfortável e nunca aceito. Estar com outra pessoa me lembra Noah e a sua lembrança pesa meu coração.
Além disso, pensar em beijar outra pessoa, me faz sentir que o estou trocando. Então, decido ir embora por volta das 2 da manhã e tentar afastar Noah dos meus pensamentos.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Curtido por heyoon_jeong, noahurrea e outras 92.132 pessoas
sinadeinert amo você @jeky_lee ❤
* comentários desativados *
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤Eu quero saber se vocês querem que eu crie um grupo no zap pra vocês tirarem dúvidas sobre as fanfics, eu avisar sobre as atualizações, criarmos amizades novas e talvez eu possa contar alguma breve coisinha sobre a primeira fanfic que eu tô escrevendo (como vocês sabem, as que eu já postei no meu perfil são todas do twitter)
Me digam aqui, preciso do número de mais uma pessoa pra criar o grupo, e daí mando o link no pvd pra quem quiser
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 2)
Teen FictionParte 2 (ñ é temp 2) da fanfic "Halloween", disponível no meu perfil. Necessário ler a parte 1. Au por @/littlexgrey (twitter) Disponível apenas no wattpad