ÚLTIMO CAPITULO 😭😭😭😭
CHORO LIBERADO
EU AMO ESSA FIC, QUE ÓDIO
LEIAM AS NOTAS FINAIS POR FAVOR
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~17:30 ~ 31 de Março de 2019
Sina's POV
- Agora pode olhar. - falo tirando as mãos dos olhos de Noah.
É aniversário dele e eu fiz uma surpresa. Decorei a garagem de um jeito que ficou especial para comemorarmos juntos. Fiquei meio relutante por saber que Heyoon e Hina também estão aqui e me sinto egoísta por querer comemorar sozinha com ele, mas elas disseram que eu deveria sim fazer isso e me ajudaram bastante.
Além de que, Lamar também veio e nós iremos comemorar com uma festa com os amigos do Noah de Orange. Então decidi fazer desse tempinho na garagem só nosso.
- Sina! - ele exclama ao ver a garagem organizada nos mínimos detalhes.
Há luzes, seus instrumentos, cobertas com as quais eu fiz um pequeno cantinho para vermos seus filmes preferidos juntos, tudo para deixar o dia especial e dele.
- Obrigado, amor. - ele fala me dando um abraço.
- Tem tudo que você gosta aqui. - falo sorrindo e o guio pela mão para sentar no sofá comigo.
- Estou vendo. Poderia ficar para sempre aqui inclusive. - ele ri, se sentando. Sorrio para ele e olho em seus olhos, sem desviar minha atenção para nada.
- O que foi? - pergunto rindo.
- Você... Obrigado de novo. - ele sorri sem graça e eu seguro seu queixo, lhe dando um beijo demorado. Sinto a mão de Noah desviar da minha cintura para a minha coxa, mas o interrompo no caminho.
- Espera! - me afasto alguns centímetros.
- O quê?
- Você acha mesmo que eu não vou te dar um presente? - falo, me levantando e indo até o canto da garagem onde deixei uma caixinha de embrulho.
- Amor... você... - ele reluta segurando o presente.
- Shh, vai abre! - falo empolgada e ele abre, revelando um colar com pingente de guitarra, parte de um conjunto com brincos também com pequenas guitarras.
Pensei em mil coisas para dar de presente, mas com Noah, qualquer lembrança se torna especial, como é o caso do conjunto.
- Sina! - ele fala animado, já colocando seus brincos novos.
- Pensei em várias coisas, mas eu sei que você é apaixonado por guitarras e tals... - falo rindo.
- Não mais do que sou apaixonado por você. - ele pisca o olho direito e eu solto uma gargalhada.
- Você não cansa dos clichês? - pergunto serrando os olhos.
- Nunca! Vem cá. - ele fala segurando meu rosto e voltando a me beijar.
- Que tal... - ele fala se separando devagar - se eu tocar algo? - eu sorrio animada.
- Vá em frente.
Noah pega seu violão e se senta de volta no sofá. Alguns segundos depois os acordes de Best Part invadem meus ouvidos e um sentimento de dejavú também.
Me lembro de quando estávamos no quarto do hotel e eu disse que queria cantar. Foi o nosso primeiro "eu te amo" em um relacionamento.
Um filme dos últimos meses passa pela minha cabeça. Nossa viagem, nossos momentos, nosso término, as brigas, a reconciliação, o pedido de desculpas, o sentimento que ainda existia, beijo, o pedido. É engraçado. Nossos caminhos sempre se entrelaçando no final. E será sempre assim, eu e ele.
Olhando para Noah percebo o quanto eu o amo. Não que eu já não saiba disso, mas a melodia da sua voz me lembra. Nós estamos finalmente juntos, em paz.
Claro, ainda somos um segredo para o mundo. Mas é o nosso segredo. Nosso mundo.
Deixo as lembranças e os sentimentos tomarem conta de mim e nem reparo quando Noah termina a música.
- Você está bem? - ele questiona ao me ver dispersa em outro mundo.
- Estou feliz. - respondo sorrindo - Sabe... finalmente... nós dois.
- Sim. Ainda é surreal pra mim. - ele sorri também, colocando seu violão ao seu lado.
- Eu só... tudo que aconteceu, sabe? Os últimos meses. Estou em paz por estarmos bem.
- Eu lembro quando... nós finalmente falamos que estávamos apaixonados, foi no ano passado... - ele dá uma risada fraca - e então resolvemos esconder nossos sentimentos.
- Achamos que ia dar certo... - completo seu pensamento, dando uma risada fraca também.
- A última coisa que eu quero é me separar de você de novo. - ele confessa.
- Nunca. É uma promessa lembra? - falo pegando em sua mão direita e passando o dedo levemente na aliança, entrelaçando nossas mãos em seguida.
- Eu amo você. - ele profere por fim, me olhando nos olhos.
- Eu amo você também. - respondo antes de selar seus lábios nos meus.
E essa é nossa história.
Nosso clichê bobo de melhores amigos que se apaixonam e precisam esconder do mundo.
Com altos e baixos, mas sempre juntos.
Afinal, o fio vermelho, o destino, a lenda, os caminhos, as almas, ou o que quer que seja, não se cruzam à toa.
E mesmo que fossemos para lados opostos, iríamos acabar aqui, nos braços um do outro.
Porque essa é nossa casa.
É aqui que temos que estar.
Pra sempre.
.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤E chegamos ao último capítulo 🤧😭
NÃO tirem da biblioteca ainda
O epílogo sai sexta, 23:00
E sábado de manhã eu solto os agradecimentos com o trailer da fic, fiquem pra assistir
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 2)
Teen FictionParte 2 (ñ é temp 2) da fanfic "Halloween", disponível no meu perfil. Necessário ler a parte 1. Au por @/littlexgrey (twitter) Disponível apenas no wattpad