12:00 ~ 20 de Fevereiro de 2019
Noah's POV
O restaurante é adoravelmente aconchegante. Escolhemos um lugar reservado e fazemos nossos pedidos. Particularmente, eu estou muito feliz por Heyoon. Dima é super legal com todos e parece fazer muito bem a ela. Nosso papo flui de um jeito bom.
- Então, Noah e Sina, vocês são namorados né? Heyoon me disse que vocês eram um casal. - Dima questiona dando uma garfada em sua comida, depois de uma pausa quando o assunto anterior foi encerrado.
Vejo Sina arrumar a postura ao meu lado, claramente nervosa e desconfortável com a pergunta. Confesso que eu também estou.
- Am... - Sina começa a falar, mas não consegue dizer nada.
- Nós... não estamos mais juntos... - concluo seu pensamento, meio sem jeito, enquanto brinco com a comida em meu prato.
- Oh, me desculpem! - Dima nota o desconforto - Eu não sabia que...
- Sem problemas, amor, Sina e Noah não se incomodam - Heyoon o tranquiliza - São acostumados com a multidão de fãs diárias. - ela brinca e Sina ri sem mostrar os dentes.
Balanço a cabeça também rindo sem humor. Heyoon desvia o assunto para algo sobre a sobremesa e eu não posso evitar olhar para Sina. Ela repousa o olhar sobre o meu por alguns segundos mas não diz nada e depois volta a olhar para seu prato.
Respiro fundo. É difícil colocar no meu coração que a possibilidade de termos algo novamente é quase nula. Mesmo assim, fico grato por ter sua amizade, pois ter ela em minha vida, não importa como, já é o bastante pra mim.
Continuamos nosso passeio de forma agradável. Depois de um tempo paramos em uma loja de artigos antigos para ver algumas coisas. É um dos meus passatempos preferidos com Heyoon e Sina (e agora com Dima também).
Coisas vintage sempre me deixam animado e eu gosto de ficar observando.
- Sina, diga X! - aponto uma câmera analógica para Sina e finjo tirar uma foto dela, enquanto ela faz uma careta.
- Você e sua mania de tirar fotos minhas nunca mudam. - ela brinca ao analisar alguns objetos na vitrine.
- Um dia quero fazer uma exposição, o mundo merece ver as fotos lindas que tenho suas. - comento e ela sorri.
- Posso te contar uma coisa? - questiono e ela afirma com um gesto de cabeça. - No dia que fomos a Exchange... eu ia conversar com você...
- Oh, sim... eu reparei você me olhando. - ela sorri de lado.
- Eu desisti de ir porque você estava acompanhada... - continuo mais baixo e passo a mão na nuca, tentando aliviar o meu desconforto.
- O cara do bar? - ela dá uma breve risada e eu fico um pouco confuso.
- Ele veio me chamar pra dançar, mas eu não estava bem, então só ficou me fazendo companhia. - ela dá de ombros por fim.
- Hm... entendi... Bom, de qualquer forma, me desculpe não ter ido direto falar com você aquele dia. - finalizo e ela assenti, como se não quer trazer a pauta nossa relação nesse período conturbado.
Acho melhor assim.
Sina continua observando os artigos do local até que vê algo que a agrada.
- Noah! Olha! - ela exclama quando olha para uma das araras de roupas e vê uma jaqueta jeans. - Não é linda? - questiona colocando-a em frente ao seu corpo. Balanço a cabeça sorrindo.
- Tudo em você fica lindo. - afirmo e ela revira os olhos.
- Não começa... - ela resmunga.
- O que? Só estou dizendo! - coloco as mãos em frente ao corpo, rindo.
- Não é porque viramos amigos de novo que você pode sair me elogiando assim - ela franze o nariz.
- Oh, você se derrete toda não é? E percebe que ainda me ama! - cantaloro brincando convencido chegando próximo dela, que me dá um tapa de brincadeira no meu ombro e segue para o caixa com a jaqueta em mãos.
É delicioso como continuamos o mesmo Noah e Sina de sempre.
//////////////////////////////////////////////////////////////////
//////////////////////////////////////////////////////////////////
Curtido por noahurrea, heyoon_jeong e outras 122.052 pessoas
sinadeinert Golden Trio 🇰🇷🇩🇪🇺🇸
* comentários desativados *
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 2)
Teen FictionParte 2 (ñ é temp 2) da fanfic "Halloween", disponível no meu perfil. Necessário ler a parte 1. Au por @/littlexgrey (twitter) Disponível apenas no wattpad