23:00 ~ 17 de Março de 2019
Noah's POV
Estou sozinho no quarto do hotel dedilhando algumas notas no violão e cantarolando. Meus pensamentos ainda imersos nos acontecimentos de ontem a noite, os beijos.
Sinto um arrepio na espinha só de lembrar de todas as sensações que senti naquele momento. Mas também vem uma pontada de medo. Penso que eu e Sina demos um passo importante, mas aparentemente para ela, estamos no mesmo lugar de antes.
Durante todo o dia, a gente mal conversou, continou como se nada aconteceu. E meu medo só cresce quando lembro que hoje ela usou a pulseira vermelha, que eu nunca mais a vi usar.
Lembro que a minha está guardada na mala em uma pequena bolsa junto com meus outros acessórios.
Levanto da cama para buscá-la. Pego o objeto na mão e começo a analisa-lo lembrando de quando ela me deu esse presente.
Antes que meus pensamentos possam me consumir em minhas lembraças, ouço batidas na porta.
Coloco a pulseira no bolso da frente do moletom e levanto pra atender.
Meu coração dá um disparo ao ver Sina do lado de fora.
- Hey. - ela fala primeiro.
- Am... oi! Entra, pode entrar. - falo dando espaço. Eu estou confuso.
Ela me trata normal o dia todo como se nada tivesse acontecido na noite anterior e agora está dentro do meu quarto.
- Preciso falar com você... - ela inicia ainda em pé perto da cama. Permaneço também em pé, alguns centímetros distante.
- Vá em frente. - falo mais seco do que gostaria e vejo ela franzir as sobrancelhas levemente.
- Está tudo bem?
- Sim.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Noah... - ela fala receosa.
- É só que... - começo - eu não sei... - dou de ombros. - Ontem a gente se beijou e hoje parecia que nada aconteceu. E aí eu te vejo usando a pulseira - aponto pro seu braço - eu nunca mais te vi usando ela. E eu achei que significasse algo, que talvez a gente possa... eu não sei... dar um passo a frente... que você não vai fugir mais. Mas eu acho que estou errado porque parece que nada aconteceu desde ontem. Eu acho que... não significou nada pra você.
- Noah. - ela ri levemente e eu fico confuso. - Eu encontrei a pulseira essa manhã... - ela dá uma breve pausa, se aproximando um pouco de mim - Eu não te contei nada, mas quando a gente terminou, eu a joguei fora. - ela explica e eu tento evitar a surpresa, mas minha sobrancelhas arqueam minimamente - Eu não queria nada que me lembrasse você, então pedi pra minha mãe jogar fora. E hoje de manhã ela estava na minha mala por algum motivo. Eu não sei se você quer chamar de destino, de lenda, de sei lá o que for. Mas Noah... é claro que significou pra mim. - ela sorri - Eu venho reprimindo meus sentimentos desde o dia que fizemos as pazes. Tentei aceitar e dizer pra mim mesma que podíamos ser amigos, mas não podíamos. Isso aqui - ela mostra seu braço com a pulseira - é só um objeto... mas o que isso significa pra mim é muito maior. Você é meu destino Noah. Você é meu para sempre. Eu posso fugir, posso fazer o que for. Mas eu sempre vou acabar aqui. Porque eu te amo. E eu só estive te tratando normal o dia todo porque eu já estava planejando vir falar com você. Eu preciso parar de fugir, Noah. Você é minha casa e é aqui que eu tenho que estar.
Minha respiração para por alguns segundos. Eu não consigo responder, ou dizer nada. Parece tão irreal tudo que ela disse. Me aproximo com rapidez e tomo seus lábios nos meus, puxando sua cintura e a deixo o mais próxima de mim possível.
Coloco minha mão livre em sua nuca e aprofundo o beijo de forma que nossas línguas se toquem. Ainda com sua boca colada na minha, caminho vagarosamente com ela até a cama, deixando que ela caia com cuidado.
- Eu te amo. - pronunciei por fim, tomando os lábios dela nos meus.
.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Sina Deinert *️⃣ @DeinertSinaVocê. Pra sempre você.
23:36 • 17 Mar 19
--------------------------------------------------------------
790 Retweet 2,0K Likes
--------------------------------------------------------------
💬 🔂 ❤ 📶.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Noah Urrea *️⃣ @NoahUrreaFinalmente em casa ❤
23:36 • 17 Mar 19
--------------------------------------------------------------
900 Retweet 2,0K Likes
--------------------------------------------------------------
💬 🔂 ❤ 📶.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 2)
Teen FictionParte 2 (ñ é temp 2) da fanfic "Halloween", disponível no meu perfil. Necessário ler a parte 1. Au por @/littlexgrey (twitter) Disponível apenas no wattpad