①⑧⑧

1K 69 20
                                    

15:45 ~ 19 de Março de 2019

Sina's POV

Mais ou menos no meio da tarde, o grupo parou em um lugar para comer. Nos convidaram para comer um prato típico árabe de forma típica também, sentados no chão e comendo com as mãos, seguindo todas as recomendações da cultura daqui.

Eu estou realmente muito empolgada porque Abu Dhabi é lindo e eu estou amando cada segundo.

Eu e Noah sentamos afastados para evitar qualquer faísca que possa surgir entre nós e pra evitar burburinhos no grupo também. Depois que eu me declarei no seu quarto de hotel, tentamos passar o máximo de tempo juntos, mas entre o grupo, mantemos o distanciamento.

- Eu não acredito que a gente vai performar no festival da Champions League! - diz Any comemorando um dos nossos próximos destinos.

- Sim? É surreal! - Heyoon concorda.

- Mal posso esperar pra tour que estamos planejando no Brasil pro fim do ano, vai ser incrível. - Shivani fala animada, colocando mais um pedaço de seu pão na boca.

- Alguns programas de TV famosos do Brasil já entraram em contato com a produção, sério vocês vão amar. - Any complementa tomando um gole de seu suco. Enquanto ouço elas falarem, coloco meu corpo um pouco pra trás e observo Noah sentado do mesmo lado que eu, com algumas pessoas entre nós.

Surpreendemente, ele me encara também. É clichê, mas sempre que nossos olhares se encontram, parece que tudo congela e só existe nós dois. O vejo analisar meu rosto e desviar para meu corpo em seguida, sorrindo de maneira sugestiva. Mordo o lábio e seguro o riso com a situação.

Noah continua a me encarar e eu sinto vontade de beija-lo só pelo seu olhar em mim. Respiro fundo, saindo do pequeno transe e volto a atenção para as meninas falando sobre algo. Mas meus pensamentos ainda vagam nele.

- Preciso ir ao banheiro. - comento me levantando.

- Quer que eu vá com você? - Heyoon pergunta e me apresso em responder.

- Não precisa.

Saio mais rápido do que deveria da sala e sigo pelo corredor vazio. Até que vejo um homem que, pelas roupas, eu acredito que trabalhe aqui e pergunto onde fica o banheiro, ele me indica que é dois andares abaixo, então eu devo ir de elevador.

Assim que o elevador chega vazio, entro e aperto o botão do andar e olhl pra cima ainda de maneira a liberar toda a tensão que ficou em meu corpo só pelo olhar de Noah em mim. Mas antes que as portas do elevador fechen e ele desça, uma mão se coloca entre elas, as fazendo abrir novamente e Noah entra no elevador também.

- Sina. - ele diz totalmente despretensioso, como se fosse pura coincidência ele estar ali também. Típico.

- Noah. - retribuo no mesmo tom e seguro o riso. Ele aperta o botão de parar do elevador, as portas se fecham e o elevador fica no mesmo lugar.

Eu estou encostada na parede de metal e continuei. Noah vem até mim, colocando uma mão em cada lado do meu corpo.

- Você não pode ficar me provocando assim em público, Tinker. - ele pontua.

- Eu não fiz nada. - falo sorrindo.

- Exatamente - ele retruca, já indo em direção aos meus lábios, me beijando.

Puxo os cabelos da sua nuca com cuidado o permitindo aprofundar o beijo. Eu sinto tanta falta de estar nesse clima com ele. Noah distribui alguns beijos em meu pescoço que me causam arrepios.

- Acho melhor voltarmos. O pessoal vai estranhar. - falo num tom baixo quando ele se afasta um pouco de mim.

- Uh - ele resmunga - prefiro ficar aqui. - ele diz dando um beijo demorado em minha mandíbula.

- Prometo que nos vemos a noite. - respondo sorrindo.

- Irei esperar ansiosamente. - Noah sorri também e me dá um último beijo, apertando o botão do elevador em seguida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Uma casual pegação no elevador kkkkk
.
Espero que gostem, até mais
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
Desculpem qualquer erro
.
Cês vão ficar com raiva pq não tem narração num dos caps de hoje kk não briguem comigo, não tinha como colocar contexto pra coisa rolar kk mas nas próximas fics é tudo mais 🔥😳🤭

halloween - noart (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora