Momento surto da Laura:
O LAMAR AJFJSBBNSNFNDB
E SE ELE ESTIVER INDO PRA LA
E SE ELE APARECER NO DIA DO ANIVERSÁRIO DE NOSH
PORRAAAAAAA
JSFNSKVMSKGKSGNSKFJEJFJSFNDKGIFLAMAR IS BACK 🇬🇧
Agora boa leitura, próximo cap às 20:00
--------------------------------------------------------------16:10 ~ 24 de Março de 2019
Sina's POV
Estou arrumando minha mala, ouvindo algumas músicas aleatórias e pensando no que aconteceu nos últimos dias. Viemos para Dubai e o clima com Noah estava perfeito. Até que em algum momento, ele começou a agir estranho.
Me esconde algo e parece estar sempre ocupado, além da amizade com a Sandra, uma influencer do país que iremos conhecer amanhã. Eu estou achando muito esquisito tudo isso, mas tento ignorar e aceitar que é só coisa da minha cabeça, até porque, Heyoon tinha ido falar com ele e se houvesse algo, ele falaria pra ela.
Ainda imersa nos meus pensamentos, ouço batidas na porta e demoro alguns segundos para ir atender.
Ao abrir a porta, ninguém esta lá. Quando tento andar um pouco pelo corredor para ver se acho alguém, meus pés esbarram em algo no chão.
Meu corpo gela ao ver um buquê de rosas. Pego o arranjo e entro, com o coração disparado. Isso só deve ser um engano.
- Heyoon! - chamo pela garota que está no banheiro e ela responde algo como "já vou" e eu resolvo abrir o bilhete que está no buquê.
××××××××××××××××××××××××
Oi Boo. Sei que tenho
agido estranho e
distante esses dias;
mas eu prometo que foi
tudo por uma boa
causa. Por favor não
me mate antes de ir
para o lugar que a
Heyoon vai te levar
hoje às 20:00.
Te amo muito.- Noah
××××××××××××××××××××××××
Cubro a boca com uma mão pelo quão surpresa que eu estou. Eu mal posso acreditar.- Oi! Que foi? - Heyoon fala ao sair do banheiro vindo até mim e ao ver o buquê tem a mesma reação de colocar uma mão na boca. - Meu Deus! Ele não mencionou sobre as flores. - ela ri.
- Você sabia? - pergunto indignada. Até cogito sentir raiva dela por não ter me contado, mas a surpresa e alegria que eu sinto são bem maiores.
- Sim. - ela ri - Desculpa amiga, prometi não dizer nada.
- Que lugar é esse que você vai me levar?
- Não posso te contar - ela dá um sorriso - Mas as flores são lindas! Não sabia desse detalhe. - ela diz pegando o buquê e analisando.
- Ok. Só eu que não sabia de nada?
- Sim! - ela exclama rindo e eu arqueio as sobrancelhas - Agora vamos, você vai se arrumar porque tem um encontro às 20:00. - Heyoon finaliza batendo palmas.
Meu estômago vira uma casa de borboletas. O que será que Noah está aprontando?
.
++++++++++++++++++++++++++++++++++
NOAH URREA
O que é isso??
👉🏻E isso
👉🏻Chegou agora aqui
na minha porta
NOAH
Você tá lendo
Me responde caralho👈🏻
Espere e verá
NOAAAAAAAH
NOAH VOLTA AQUI
NÃO DESLIGA A
INTERNET NÃO
CARALHO MANO.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
O que vocês acham que vai acontecer? Deixem suas suposições aqui⚠️: preparem o lencinho!!!!
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 2)
Teen FictionParte 2 (ñ é temp 2) da fanfic "Halloween", disponível no meu perfil. Necessário ler a parte 1. Au por @/littlexgrey (twitter) Disponível apenas no wattpad