Recadinhos antes de vocês lerem esse capítulo:
-> SIM, O CHORO E O SURTO DE VOCÊS NOS COMENTÁRIOS ESTÃO LIBERADOS (duvido alguém não surtar)
-> Preparem o lencinho agora porque vocês vão precisar
-> Talvez seja o cap mais longo e emocionante dessa fanfic inteira.
-> Em qualquer lugar... SURTEM
Ps: Eu não sei pq eu perguntei no último Cap o que vocês achavam que ia acontecer, tipo, o Noah conta pra Heyoon num dos caps. Enfim o suspense que deu errado kkkkkkkkkk
Agora boa leitura e bom choro 🙃🙃🙃
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
20:00 ~ 24 de Março de 2019
Sina's POV
- Esse casaco é mesmo necessário? - pergunto pra Heyoon enquanto estamos no hall de entrada do hotel, aguardando o carro que vem nos buscar.
- Sim! Apesar que você tem o Noah pra te esquentar mas...
- Heyoon! - protesto.
Eu estou usando um vestido preto justo, com um decote maior do que eu usualmente usaria, mas Heyoon alegou que é uma noite especial então me disse para usá-lo.
Além disso, um sobretudo da cor vinho também compõem meu look, já que Heyoon insistiu que eu iria precisar de um casaco.
Nos pés, um salto que normalmente me daria dor nos pés, mas nesse momento a adrenalina e a ansiedade dissipam qualquer coisa.
Meus cabelos soltos e com leves ondas nas pontas e minha maquiagem leve finalizam meu visual.
Em outros tempos eu não falaria isso, mas hoje eu estou realmente bonita.
(N/A: aiai, às vezes eu sinto vontade de entrar na fic e bater na sina quando ela fala que não é bonita até ela entender que é sim kkkkkkkkk)
- Ok, o carro está chegando. Hora de por a venda. - ela fala pegando a bandana que segura.
- Eu tô com medo do que vocês vão aprontar. - rio de nervoso.
- Relaxa, amiga, vai dar tudo certo. - ela ri também e eu coloco a venda nos olhos, enquanto ela amarra atrás.
Não demora muito para ela dizer que o carro chegou e me guiar até o banco traseiro.
- Quem é o motorista? - pergunto ainda vendada.
- Depois você descobre. - Heyoon fala e parece rir com a pessoa que dirige o carro.
Primeiro penso ser Noah, mas depois descarto a ideia.
Não demora muito para o carro parar em um lugar e Heyoon me guiar até o lado de fora. Tudo que eu ouço são alguns carros na rua e umas pessoas caminhando de um lado pro outro, nenhuma pista de onde eu possa estar.
- Eu to assustada. - revelo - Não consegui nenhuma pista de onde estamos até agora. - Heyoon dá uma risada.
- Espera aqui que eu vou ali falar com uma pessoa. - ela fala soltando minha mão e se distanciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 2)
Fiksi RemajaParte 2 (ñ é temp 2) da fanfic "Halloween", disponível no meu perfil. Necessário ler a parte 1. Au por @/littlexgrey (twitter) Disponível apenas no wattpad