①④⑦

1K 62 2
                                    

20:00 ~ 18 de Fevereiro de 2019

Noah's POV

Eu não queria estar aqui. Fui arrastado por Josh até uma boate de Los Angeles e apesar de ser um lugar legal, no qual eu me divertiria muito se estivesse num bom humor, não é o caso de hoje.

Depois que terminei com Zoe, coloquei nos meus pensamentos que o próximo passo a dar em minha lista é fazer as pazes com Sina. Eu não suporto ficar brigado com ela. Confesso que mereci cada uma de suas palavras ditas na nossa briga e confesso que mereço o que estou passando agora.

Mas eu preciso fazer algo para que isso acabe.

Meu mau humor não me deixa ir para a pista de dança ou procurar algo para me divertir. Então, me apoio em uma parede do local, mais afastada possível, e passo a observar as pessoas que estão aqui. Todas se divertindo,
bebendo, se pegando. E mesmo com tantas opções, meu pensamento se volta para ela.

Sinto meu coração disparar ao encontrá-la sentada no banco do bar, exatamente em minha diagonal. Dou um gole na bebida em minha mão e sinto o líquido gelado em minha garganta quando finalmente seus olhos acham os meus. Mesmo de longe, vejo sua expressão quase surpresa por eu estar encarando-a.

Fico pensando como estão seus pensamentos agora. Se ela ainda me odeia firmemente, se ela me dará um espaço para me explicar, se ela ainda sente algo ou não sente nada.

A bebida age em meu corpo quando finalmente decido tomar a decisão de ir até lá.

Porém, paro no primeiro passo ao ver Sina falando com alguém. Eu não o conheço e ela aparentemente também não, mas a vejo sorrindo e recuo alguns passos.

Apesar de contrariado com a presença de outra pessoa conversando com a garota que eu ainda amo, coloco em meus pensamentos que eu também mereço aquilo. Eu a troquei também, não deveria, mas fiz. E ela merece alguém melhor do eu. Sina não merecia nenhuma das atitudes merdas que tive com ela. Então, dou espaço para quem quer que seja e decido voltar ao meu canto isolado com ela ainda dominando meus pensamentos.

Não muito tempo depois, desisto de ficar na boate, pegando um Uber e voltando para o hotel.

.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
.
Volto às 20:30

halloween - noart (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora