①⑦⑨

1K 68 4
                                    

08:00 ~ 17 de Março de 2019


Sina's POV

Sinto os raios de sol em minha face e abro levemente os olhos. Devagar, meu corpo volta a realidade, me lembrando da noite anterior. Sento na cama com cuidado, tendo certeza que foi tudo um sonho, mas não, foi real. Pisco algumas vezes pela claridade e volto a raciocinar.

Eu e Noah nos beijamos. Na piscina. E não foi uma vez só. Sinto um arrepio na espinha.

- Bom dia, bela adormecida. - Heyoon sai do banheiro ainda de pijama.

- Bom dia. - sorrio mais feliz do que o normal.

- Como foi na piscina ontem? - ela pergunta e eu gelo por um instante.

- Bem... - respondo quando meu primeiro pensamento foi esconder tudo.

- Conseguiu relaxar?

- Eu e Noah nos beijamos. - falo de repende, fazendo a coreana se virar com os olhos arregalados.

- O QUÊ? - ela diz se levantando e subindo na cama onde eu estou.

- Ontem. Na piscina. A gente se beijou.

- Sina Deinert! - ela exclama. - Preciso de detalhes!

- Eu fui pra lá ficar sozinha, mas ele apareceu de repente... perguntou se a gente podia conversar sobre o que tava acontecendo e eu disse que não. Mas ele repetiu tudo, disse que estava apaixonado e que a gente não ia conseguir fugir mais... e aí... rolou. - dou uma risada fraca.

- Amiga! Finalmente! - ela fala animada - Vocês vão voltar?

- Não sei - dou de ombros - Odeio ouvir a voz da minha cabeça me deixando em alerta.

- Eu já te disse... silencia ela um pouco e ouve seu coração. Você ainda gosta dele não é?

- Muito. - respondo sorrindo.

- Viu? Eu quero vocês dois juntos de novo. - ela faz biquinho como uma criança mimada e dou risada.

- Quem sabe... - falei sorrindo.

Heyoon termina de se arrumar e eu enrolo até o último segundo, o que me faz atrasar um pouco. Ela desce primeiro, alegando que esta com fome e eu vou procurar uma roupa na mala pra tomar banho.

Reviro algumas peças de roupa e pego um vestido florido mais ao fundo que eu não havia usado ainda.

Ao puxa-lo da mala, vejo algo caindo no chão e quando percebo o que é, meu coração dispara.

É... a pulseira vermelha.

A mesma que eu pedi pra minha mãe jogar fora quando eu e Noah terminamos. Sinto meu corpo inteiro congelando. Eu havia jogado isso fora. Como apareceu na minha mala justamente um dia depois do nosso beijo?

Lembro das palavras da vendedora no dia que comprei a pulseira "Você pode tentar se livrar dela, mas não vai conseguir".

A lenda do fio vermelho... Tudo está conectado. Não há como romper.

Sinto meu estômago revirar. Nesse momento, mais do que nunca percebo o quanto é impossível me esconder mais.

Coloco a pulseira em meu braço e chego a conclusão que preciso falar com Noah a noite.

.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Sina Deinert *️⃣ @DeinertSina

Acordar com uma mensagem assim
❤🤧❤🤧❤🤧

08:10 • 17 Mar 19--------------------------------------------------------------780 Retweet 2,0K Likes--------------------------------------------------------------          💬          🔂          ❤          📶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08:10 • 17 Mar 19
--------------------------------------------------------------
780 Retweet 2,0K Likes
--------------------------------------------------------------
          💬          🔂          ❤          📶

.
××××××××××××××××××××××××××××××××××
Noah Urrea *️⃣ @NoahUrrea

Meu Deus ela ta usando a * 😳

08:15 • 17 Mar 19--------------------------------------------------------------700 Retweet 2,0K Likes--------------------------------------------------------------          💬          🔂          ❤          📶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08:15 • 17 Mar 19
--------------------------------------------------------------
700 Retweet 2,0K Likes
--------------------------------------------------------------
          💬          🔂          ❤          📶

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

halloween - noart (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora