①⑥⑦

1.1K 66 32
                                    

+/- 15:00 ~ 08 de Março de 2019

Sina's POV

São umas 3 da tarde e eu estou deitada com Noah no sofá assistindo algum desenho animado que passa na programação. É sempre incrível estar em Orange e mais ainda na casa de Noah.

(N/A: esperando você aparecer agora já que perto de LA, Maria Deinert. Jacob leva ela lá pfv 😭 preciso dela com a Haley)

A recepção não foi diferente do que eu esperava: sua mãe ficou super feliz de me ver aqui, assim como seu pai. Wendy e Marco são muito queridos e eu gosto muito dos dois. Linsey não estava em casa, pois é período de aula na faculdade e ela fica por lá a maioria do tempo.

- Estou com fome - Noah reclama, deitado no sofá enquanto eu estou sentada perto de seus pés.

- Eu também... - falo com uma careta.

Antes que eu possa perguntar a Noah o que vamos comer, ele dá um pulo do sofá, me assustando.

- O que foi?

- Tive uma ideia! - o encaro com uma expressão que diz "Meu Deus...", mas ao mesmo tempo quero ouvir o que vem por aí.

- Eu tenho medo do que você vai dizer...

- Nós.... - ele dá uma pausa dramática - vamos fazer cookies! - ele exclama animado e eu franzo o cenho.

- Oi?

- É sério! Eu estou com muita vontade de comer cookies já faz um tempo. A gente podia fazer juntos.

- Noah...- falo receosa - não sei se vai dar certo não. Eu não sei cozinhar.

- Nem eu! - ele exclama e ri em seguida - Mas a gente pode tentar. Por favorzinho! Se der errado a gente pede uma pizza. - ele fala e eu sorrio com a última proposta. Uma pizza será uma boa. E Noah não me deixará em paz enquanto eu não cozinhar com ele.

- Ok, você venceu. - falo levantando do sofá e ele fica mais animado.

[...]

- Você tem certeza que isso é açúcar mascavo né? - falo abrindo um pote branco que Noah colocou na bancada. Nós estamos no maior estilo programa culinário. Seguindo uma receita na internet e arrumando os ingredientes na bancada.

- É claro que é! - ele fala olhando dentro do pote. - Eu acho... - ele dá uma outra olhada e fala com receio, dando uma risada.

- Noah... - não posso evitar rir também, nós somos um desastre - Bom, certo, acho que temos tudo então. - falo olhando ao redor e voltando minha atenção para a tela do celular com a receita em seguida - Primeiro passo, misturar manteiga, açúcar, açúcar mascavo e a essência de baunilha num pote. - falo e Noah pega um pote fundo em seguida se preparando pra colocar os ingredientes. - Aqui tá falando que são 125 gramas de manteiga - explico enquanto apoio meus cotovelos na bancada e Noah me olha confuso.

- Eu não sei quanto é 125 gramas. Nem balança eu tenho! - ele exclama e eu dou uma risada.

- Isso vai dar tão errado... Ok. Deixa eu ver outra receita aqui. - falo buscando no celular - Certo. Meia xícara de chá então de manteiga. - explico e ele coloca a quantidade certa no pote.

Continuo seguindo a receita com ele e parece que não está dando tão errado assim.

- Será que tá bom de misturar? - pergunto quando já há uma massa consistente depois de colocar todos os ingredientes pedidos.

halloween - noart (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora