09:40 ~ 20 de Março de 2019
Noah's POV
Essa é uma das poucas vezes que todo mundo do grupo senta junto pra tomar café. Geralmente acordamos em horários distintos e fazemos isso separados, mas hoje uma grande mesa no meio do restaurante abriga o grupo completo.
- Bom dia! - Sina chega junto com Heyoon com a melhor performance teatral que possa ser feita.
- Bom dia! - a mesa, inclusive eu, responde em uníssono. O grupo todo está usando o uniforme verde, o que nos faz parecer adolescentes de um intercâmbio, é engraçado.
- Sina, quando você for pegar sua comida, pega um pacotinho de açúcar pra mim por favor? - Any pede um pouco distante de onde Sina esta e ela concorda.
- Claro. - a alemã responde, saindo em seguida. Não demora para ela voltar e se sentar novamente, tirando seu casaco e amarrando na cintura.
- Trouxe o açúcar? - Any pergunta depois que ela já se sentou e Sina arregala os olhos como quem percebe algo.
- Esqueci! Me desculpa, vou buscar. - Sina fala e se levanta apressadamente. Assim que ela vira de costas e eu bato o olho em sua camiseta, meu corpo inteiro congela.
Tentei não transparecer e torcer para que ninguém do grupo tenha percebido o detalhe, mas não é o que acontece.
- Noah... - Sabina, que está algumas cadeiras depois de mim, pergunta estreitando os olhos - Qual é o número do seu uniforme mesmo? - engulo a seco já sabendo o que vem a seguir.
- Sete... - respondo baixo mordendo o lábio inferior.
- Aqui, amiga. - Sina chega em seguida e dá o sachê de açúcar para Any. Sabina a encara incrédula.
- Sina. - Sabina pede - Vira de costas por favor. - Sina franze a sobrancelha, mas atende o pedido da mexicana.
- O que? O que foi? - Sina pergunta depois de Sabina soltar uma risada tão alta que pode ser ouvida no restaurante todo.
- Vocês estavam juntos. - ela concluí, me fazendo abaixar os olhos e olhar para meu prato, não acreditando na situação. - Vocês estão juntos de novo! - ela repete de forma animada.
- Eu não to entendendo Sabi... - Sina fala.
- A sua blusa. É a do Noah, o número 7! É a camisa dele. - ela mostra sua linha de raciocínio e Sina cora na hora levando uma mão a boca, não conseguindo nem disfarçar e inventar uma desculpa qualquer.
- Meu Deus! - é a vez de Any exclamar ao entender a situação. Sina me encara quase pedindo pra sumir daqui e tudo que eu consigo fazer é rir, fazendo ela também soltar um riso incrédulo da situação.
- Eu perguntei se a camisa era minha, Noah Urrea. - a alemã fala, fingindo raiva sentando de novo.
- Tinker, você acha que eu vou lembrar? - falo sugestivo.
- Vocês... o que... meu Deus! Por que vocês escondem da gente uma coisa desse tipo??? - Shivani pergunta.
- Desde quando? - Joalin questiona em seguida.
- Eu bem que desconfiei ontem que vocês sumiram. - Krystian pontua.
Mesmo que quiséssemos inventar algo e fugir da situação, eles iam descobrir uma hora ou outra, então só nos resta a alternativa de falar a verdade.
- Calma, gente... - peço ainda tentando controlar o riso de tão bizarra que foi a situação.
- Noah, eu vou te matar por isso. - Sina fala e a mesa se enche de falas atropeladas, cada um perguntando uma coisa.
Nossos minutos seguintes são resumidos em contar a história a nossos amigos do que havia acontecido e fazer eles prometerem um total segredo. É divertido o jeito que eles ficam e é sempre legal poder compartilhar com eles essa parte da nossa vida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 2)
Fiksi RemajaParte 2 (ñ é temp 2) da fanfic "Halloween", disponível no meu perfil. Necessário ler a parte 1. Au por @/littlexgrey (twitter) Disponível apenas no wattpad