①⑥①

1K 75 13
                                    

22:00 ~ 26 de Fevereiro de 2019

Sina's POV

Não demora muito para que eu ouça batidas na porta do quarto. Pensei estar fazendo besteira quando chamei Noah para ver Friends comigo, mas tento colocar em meus pensamentos que eramos melhores amigos de novo e é isso que melhores amigos fazem. Eu assisto Netflix com Heyoon diversas vezes. Não é grande coisa.

- Hey - sorrio ao vê-lo quando abro a porta.

- Olá, Tinker. - Noah responde entrando. O vejo seguir até a cama de casal e deitar do lado direito. Depois que fecho a porta ocupo o outro lado, deixando o notebook entre nós.

- Senti muita falta disso. - ele comenta enquanto eu coloco o episódio para rodar e me aconchego entre os lençóis. Dou um breve sorriso diante de seu comentário.

O episódio começa, mas meus pensamentos estão longe. Tento dissipa-los e me concentrar na tela, mas é impossível.

Desde que eu e ele fizemos as pazes, ainda não tínhamos ficado a sós dessa forma, ainda mais em um quarto de hotel, onde costumava ser nossos principais momentos quando tínhamos um relacionamento.

Minha mente passeia na sua risada quando há alguma cena engraçada, passeia no jeito que seu corpo é perfeitamente aconchegante no edredom confortável da cama, passeia até mesmo na sua respiração que eu posso ouvir em alguns momentos.

É impossível me concentrar em qualquer fala. Ele entorpece minha mente de tal forma que eu não conseguiria explicar. Mas eu não posso deixar essas sensações tomarem conta de mim. Jurei para mim mesma que não teríamos mais nada e pretendo cumprir, por mais difícil que seja ignorar meu corpo reagindo a qualquer estímulo que Noah traz.

- Você está bem? - Noah questiona em algum momento vendo que eu mal estou rindo das piadas da série.

- Estou sim. É só... cansaço talvez.

Noah se levanta e vai até o banheiro, voltando alguns minutos depois. Faço o mesmo em seguida, escovando os dentes para dormir. Ao voltar para cama, Noah permanece deitado no mesmo lugar de antes e eu deito do seu lado.

Ficamos frente a frente, dessa vez mais próximos do que antes e seu olhar congela no meu por alguns segundos sem dizer nada.

O único barulho é o de  nossas respirações. Não fazemos menção à se aproximar ou se afastar, são apenas os olhares dizendo tudo.

- Você sabe que eu ainda sou completamente apaixonado por você, não é? - ele fala de repente, depois de algum tempo me fazendo perder o ar, mas sem tirar os olhos dos meus.

- Noah...

- Só estou dizendo. - Noah se vira para apagar a luz do abajur do seu lado da cama e deita na mesma posição em seguida. Apago a minha luz também e ficamos no completo escuro.

Viro para o outro lado, ficando de costas para ele e espero que ele vire também para seu lado. Mas, surpreendentemente, Noah se aproxima e coloca seu braço ao redor da minha cintura, assim como sua perna por cima da minha, nos aninhando em um só.

Penso que eu vou me desvecilhar e sair. Mas é tão reconfortante, tão casa que nada parece querer me tirar daqui. Quase me vejo saindo do meu próprio corpo quando sinto a mão de Noah afastar alguns fios de cabelo do meu pescoço e depositar um beijo no local.

Meu corpo inteiro se arrepia em resposta. Eu preciso esquecer de uma vez essas sensações, mas isso não precisa ser nesse momento. Por hora, eu só quero ficar aqui, abraçada a Noah, fazendo dele a minha casa.

.

//////////////////////////////////////////////////////////////////

//////////////////////////////////////////////////////////////////

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
.


Boa noite eu dormi e acordei com o alarme da postagem, e esqueci de vir aqui kkkkkkkk

halloween - noart (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora