①③⑤

1.1K 64 21
                                    

19:47 ~ 15 de Fevereiro de 2019

Noah's POV

Eu me sinto um merda. Um completo merda.

Depois do que aconteceu no ensaio, falei com Kyle que eu estava passando por problemas familiares e precisava muito sair. Ele pareceu convencido, mas disse que não iria me deixar mais negligenciar o trabalho assim.

Voltei para o hotel e vim direto para meu quarto. E desde então estou deitado na cama, olhando para o teto.

Faz praticamente dois meses desde meu término com a Sina. E há um mês atrás, a Zoe apareceu. Eu realmente gostava dela, ela parecia legal. Porém, não era a Sina.

O buraco que eu sinto não foi preenchido e a situação toda foi piorada.

Sina se afastou de mim completamente, assim como as meninas do grupo. E eu me sinto um lixo. Sei que errei com relação a Zoe, mas eu gostaria muito de ter um espaço para me explicar com a Sina. Pra conversar com ela. Mas ela nem fala comigo e ainda me trata mal.

Como eu supostamente irei conseguir?

Ainda imerso em meus pensamentos, a porta do quarto abre e Josh entra.

- Fala, cara! - ele se aproxima. Eu mal respondo. - Vish, já vi que continua com esse humor merda. - Dou de ombros.

Josh se aproxima mais, jogando seu moletom na cama se se sentando ao meu lado.

- Você não quer conversar? - ele questiona.

- Pra você me fazer sentir um lixo?

- É o que você é, né?! - ele ri sem humor e eu o olho com cara feia. - Tá bom, credo. - ele dá uma pausa - Olha, eu não ia falar nada não, mas a Any comentou comigo o que aconteceu com você e a Sina no ensaio.

Reviro os olhos, mas continuo calado.

- Você está agindo como uma criança. - ele reclama.

- Eu? E ela que me ignora desde o dia que chegamos em LA, não me dá nem bom dia e as patotinhas dela, inclusive sua namoradinha, nem olham na minha cara. - esbravejo, mas Josh me olha com uma expressão confusa e claramente revoltada.

- Você comeu merda ou o quê? - ele responde. - Cara, você não tem 5 anos! A Sina tá magoada, você não entende? Há dois meses vocês eram namorados e então terminaram do nada e você substituiu ela do dia pra noite!

- Não foi do dia pra noite! - tento argumentar.

- Foda-se, Noah. A Sina ama você e ela não recebe esse amor de volta, cara. Você foi um idiota e ela não está pronta pra fingir que nada aconteceu. Você deve a ela no mínimo um pedido de desculpas por ser um completo otário.

- Mas como vou pedir desculpas se ela nem se quer olha na minha cara? - falo com a voz baixa.

- Bem, você vai ter que tentar em algum momento. O que não dá é você agir feito um moleque e ficar com uma cara de cu nos ensaios, além de não deixar nem a própria Sina te ajudar. Entenda o lado dela, Noah. Se ela tivesse arrumado um namorado em menos de um mês, você iria gostar? - ele questiona, mas eu não respondo.

Resmungo algo inaudível ao perceber que Josh esta certo e tudo que ele disse é verdade, eu apenas me recusava a ouvir. O canadense se levanta da cama para ir em direção ao banheiro, mas para no meio do caminho.

- Ah, e Noah?! Não adianta nada você estar com a Zoe se quando você dorme você chama o nome da Sina. - ele fala e entra no banheiro em seguida.

Mas que porra. Josh está certo e eu tenho que resolver tudo isso. Sina não merece esse tratamento que eu estou lhe dando e Zoe não merece estar com uma pessoa que não é entregue em um relacionamento.

Eu sou o errado da história. Certo que eu ainda estou puto por Sina me ignorar e de saco cheio de tudo isso. Mas eu preciso acordar e perceber que tudo é culpa minha e que eu tenho que tentar dar o primeiro passo.

É essa linha de pensamento que me leva a deixar o quarto do hotel e ir atrás da pessoa que eu nunca deveria ter magoado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seguinte Noah e Sina, aqui tem um tutorial pra vocês

USEM COM SABEDORIA E POSTEM A BENDITA FOTO

NOAH, A GWNTE SABE QUE CÊ TIROU UMA FOTO DELA, CARALHO

Perdão pelo surto, mas não dá pra não surtar com esses dois agindo como estranhos aaaaaa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Perdão pelo surto, mas não dá pra não surtar com esses dois agindo como estranhos aaaaaa

Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤

halloween - noart (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora