Now United faça alguma coisa por mim, manda eles tirarem a bendita foto juntos pra eu surtar, obrigada
--------------------------------------------------------------
- Certo. Vamos começar pelo refrão. - falo sem dar tempo nem de ele se acomodar na sala. Não quero dar espaço para que ele diga nada.
Noah permanece calado e segue meus passos e comandos. É estranho. A gente não se olha nos olhos e toda a intimidade que tínhamos parece ter sumido.
Depois de observar percebo que, na verdade, ele consegue fazer os movimentos, mas parece totalmente desconectado do mundo e isso o faz atrasar a música.
- Você atrasou de novo. - reclamo pela quinta vez.
- Desculpa. Eu não estou em órbita hoje.
- Não é pra mim que você tem que pedir desculpas. É para um Kyle estressado que você vai encontrar quando voltar sem acertar a coreografia.
Noah dá de ombros, totalmente desinteressado no que eu disse e se senta no chão, encostando as costas do espelho e apoiando seus braços nos joelhos.
- Nós não terminamos. - reclamo ao vê-lo se sentar.
- Se quiser pode ir. Eu converso com Kyle depois. Eu não vou acertar essa coreografia mesmo. - ele resmunga e eu reviro os olhos.
- Você está sendo uma criança! - esbravejo. Certo, isso não é mais dificuldade com a dança mas sim, teimosia. E isso me estressa. - Esse é seu trabalho, sabia? Você deveria se importar. - cruzo os braços, esperando alguma resposta.
- Como? Como vou ter gosto de estar aqui, de estar no grupo se nada está igual antes e tudo parece uma merda. As meninas sequer me deram bom dia. Você nem olha na minha cara - ele reclama.
Sinceramente, agora ele está sendo burro. Ora, ele não se lembra do que fez? Ele acha mesmo que vai voltar das férias e estar tudo normal depois disso?
- Ações tem consequências, não é? - ironizo - Não vou bancar a babá. Se você quiser, posso ensaiar a coreografia de novo, se não, volto lá pra dentro e você se resolve com Kyle.
- Tanto faz. - Noah dá de ombros e eu saio estressada a passos largos, batendo a porta. Ele está agindo como um idiota. E eu não irei ser otária de passar a mão na sua cabeça e fazê-lo se sentir melhor.
Entro na sala bufando de raiva o que é bem perceptível, pois as meninas rapidamente vem até mim para saber o que houve. Kyle parece ter dado uma pausa para falar com Bailey sobre algo da música.
- Como foi? - Heyoon é a primeira a questionar. Respiro fundo e passo a mão em meu cabelo.
- Uma merda. Noah é um babaca. - respondo.
- Novidade! - é a vez de Sabina retrucar.
- O que ele fez? Vocês conversaram? - Shivani pergunta.
- Eu tentei ensinar pra ele os passos, mas, apesar de ele pegar, faz tudo atrasado porque está totalmente desmotivado e parece um morto. - explico - Ai eu digo que ele está errando tudo e ele age como uma criança, sentando no chão e desistindo.
- E você deixou ele lá? - Heyoon pergunta.
- Claro. Eu não sou otária de ficar bajulando ele e ficando 'ai, Noah, tenta de novo' e não sei o que - falo com a voz mais fina.
- Você tá certa amiga, ele que se foda. - Any responde.
- Sina! - Kyle me vê e se aproxima - E aí? Conseguiu? - ele olha ao redor mas não vê Noah - Cadê o Urrea?
- Então... - coço a nuca - ele disse que se resolverá com você depois, mas basicamente, ele sentou no chão e disse que não iria tentar mais. - Kyle faz uma cara confusa.
- Depois eu converso com ele. - o coreógrafo avisa e manda todos nós voltarmos aos ensaios em seguida.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤Cês sentiram minha falta né, eu sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 2)
Novela JuvenilParte 2 (ñ é temp 2) da fanfic "Halloween", disponível no meu perfil. Necessário ler a parte 1. Au por @/littlexgrey (twitter) Disponível apenas no wattpad