××××××××××××××××××××××××××××××××××
Noah Urrea *️⃣ @NoahUrreaCompus uma música 🤠
23:43 • 09 mar 19
--------------------------------------------------------------
520 Retweet 2,0K Likes
--------------------------------------------------------------
💬 🔂 ❤ 📶××××××××××××××××××××××××××××××××××
Sina Deinert *️⃣ @DeinertSinaEu não consigo dormirrrr 😩
23:43 • 09 mar 19
--------------------------------------------------------------
760 Retweet 2,0K Likes
--------------------------------------------------------------
💬 🔂 ❤ 📶.
--------------------------------------------------------------
10 de Março de 2019Sina's POV
São mais de meia noite e eu não consigo dormir. Reviro de um lado para o outro, mas o sono parece não vir. Eu estou no quarto de Linsey, já que ela não está em casa, aceitei dormir aqui.
Mesmo depois de contar carneirinhos, cavalos e até unicórnios, o sono simplesmente não vem. Então decido levantar da cama e ir até a cozinha tomar água ou algo do tipo.
Passo pelo corredor da casa e, apesar de pensar que Noah esteja dormindo, vejo a porta de seu quarto aberta e ele não está.
Vou até a cozinha e antes que possa pegar minha água, ouço um barulho vindo da garagem. Presumo que Noah esteja lá.
Não consigo comandar muito bem meus pensamentos pois no instante seguinte eu já estou batendo na porta de alumínio da faragem.
- Sina! - Noah diz, surpreso quando abre e me vê. Passo os olhos ao redor do lugar, aparentemente ele está cantando, compondo ou algo do tipo, pois seu violão está lá e um pequeno caderno também.
- Hey! Desculpa te incomodar, não estou conseguindo dormir e fui pegar água, aí ouvi o barulho da garagem...
- Sem problemas, você não incomoda nunca. Entra. - ele fala dando espaço e eu adentro varrendo cada centímetro com o olhar. É incrível como esse lugar é sua essência.
Pauso os olhos num mural de fotos do canto.
- A viagem de Halloween! - sorrio ao ver nossas fotos.
- Sim... eu guardo essas com muito carinho - ele sorri também e volta a se sentar no sofá e eu sento ao seu lado, apoiando o braço na parte de cima e colocando minha cabeça sobre a mão.
- Tava tocando?
- Sim... - ele responde dedilhando o violão que ele havia posto em seu colo.
Permanecemos alguns segundos em silêncio. Não direi que é constrangedor ou incômodo, mas parece que temos muito a dizer e não queremos dizer nada.
- Sabe... - ele inicia após algum tempo, ainda dedilhando o violão - O que eu te disse no quarto do hotel... - sua voz é um pouco falha e ele mantém os olhos baixos, enquanto eu, encaro cada centímetro de sua face - é verdadeiro. Eu ainda sou completamente apaixonado por você. – ele repete a frase do dia que dormimos juntos no quarto.
Meu corpo se arrepia por inteiro. Daquela vez ele pode ver claramente minha expressão assustada e sem reação. Abro e fecho a boca tentando dizer algo, mas não consigo. As palavras não saem e na verdade eu nem sei o que eu queria dizer.
Nos últimos dias, que voltamos a ficar próximos como antes, tentei encarar todos os sinais que meus sentimentos e sensações demonstravam como pura recompensa por estarmos voltando a ser melhores amigos. Mas eu não acredito cem porcento nisso. Eu ainda olho pra Noah e sinto meu coração disparar e ainda quero tê-lo ao meu lado, mas eu também ouço a voz da minha razão dizendo que eu havia me machucado e que eu não devo passar por isso de novo.
- Ok... não precisa responder - Noah diz, por fim, desviando o olhar do meu e voltando ao violão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
halloween - noart (parte 2)
Fiksi RemajaParte 2 (ñ é temp 2) da fanfic "Halloween", disponível no meu perfil. Necessário ler a parte 1. Au por @/littlexgrey (twitter) Disponível apenas no wattpad