①⑨①

1K 72 15
                                    

09:30 ~ 20 de Março de 2019

Noah's POV

Sinto o calor do sol batendo na janela e invadindo o quarto e abro os olhos devagar. Nenhuma visão do mundo será mais bonita do que a que esta do meu lado agora. Sina ainda dorme coberta apenas por um lençol e eu tomo alguns segundos para observa-la.

Ela parece um anjo. A vejo se mexer também e mudo minha posição tentando não parecer tão estranho observa-la dormindo.

- Bom dia... - ela fala quase que inaudível ainda com os olhos meio fechados e meio abertos.

- Bom dia. - falo depositando um beijo em sua tempora.

- Que horas são? - ela pergunta sonolenta.

- Não sei e nem quero saber - dou uma risada fraca. - Acho que podemos ficar aqui por um tempo. - explico passando as mãos em seus cabelos.

- Talvez pra sempre? - ela questiona.

- Por mim pode ser. - respondo sorrindo.

Me endireito na cama de forma que ela se deite com a cabeça em meu peito e eu possa fazer carinho em seus cabelos.

- Estava com saudade. - ela fala de repente.

- Eu também. - respondo.

Fico por alguns minutos aqui apenas acariciando seus cabelos e sentindo o corpo dela no meu. Mas uma questão volta a minha mente e a gente irá precisar conversar sobre isso uma hora ou outra.

- Sina? - chamo e ela murmura algo - Precisamos conversar sobre uma coisa.

- Ugh - ela resmunga - Tem que ser agora?

- A gente vai ter que falar sobre isso em algum momento...

- Fala de uma vez. - ela pede.

- Simon. - pronuncio e ela se assusta, sentando na cama, ainda coberta pelo lençol e virando pra mim que também me sento, encostado na cabeceira.

- Estava tentando não pensar sobre isso... - ela confessa.

- Eu também. Mas infelizmente, ainda existe. - falo - Acho que vamos ter que tomar os caminhos proibidos de novo...

- Odeio esconder isso. - ela responde.

- Eu também odeio, mas é nossa única opção. - falo colocando uma mecha de sua franja atrás da orelha e fazendo carinho em sua bochecha - É assustador, mas nós vivemos até agora com isso... acho que podemos enfrentar.

- É... - ela concorda baixo, deitando seu rosto em minha mão. - Já vimos que tentar nadar contra a correnteza também não dá certo, né?

- Você diz se separar? - pergunto e ela assenti - Nunca.

- Vamos conviver com esse segredo então? - ela pergunta por fim.

- É o melhor caminho por enquanto. Prometo que quando tudo isso acabar você será tudo menos um segredo. - retorno. Sina se aproxima dos meus lábios e inicia um beijo delicado.

Minha mão que já repousava em seu rosto, desce para seu pescoço deixando ela cada vez mais grudada a mim. Arrumo novamente nossas posições de forma que ela fique em meu colo.

- Noah... - Sina murmura de forma quase inaldível enquanto eu distribuo beijos demorados em seu pescoço.

- Shhh. - respondo voltando aos seus lábios e os beijando com urgência.

Somos urgentes, mas ao mesmo tempo delicados, como se isso possa durar pra sempre. Mais uma vez arrumo nossas posições de modo que fiquemos deitados, mas dessa vez, com Sina abaixo de mim. Continuo a distruibuir beijos seguindo o caminho de seu pescoço. Suas unhas em minhas costas me causam diversos arrepios.

Mas, como tudo que é bom, dura pouco, somos interrompidos pelo barulho estridente do despertador, que não tinha tocado até agora, já que acordamos antes dele.

- Desliga isso! - Sina é a primeira a reclamar e eu pego o celular na mesinha, desativando o alarme.

- Acho que precisamos ir... - falo relutante voltando a beija-la.

- Se você continuar me beijando não vamos sair nunca daqui. - ela responde sorrindo.

- Eu gosto da ideia.

- Vamos, Noah. - ela fala se mexendo para que eu saia de cima - Precisamos nos arrumar. E ainda descer separados. - ela pontua e desce da cama, enquanto eu deito frustrado.

- Essa camisa branca aqui é a que eu vim ontem né? - ela pergunta pegando uma peça do chão.

Eu, honestamente, não lembro de nada que ela estivesse vestindo, já que todas as roupas tinham parado no chão de alguma forma.

- Deve ser. - respondo enquanto ela vai rumo ao banheiro tomar banho.

Dou uma geral no quarto e depois descemos, primeiro eu e depois de alguns minutos, ela, já que Heyoon também desce no horário, pra parecer que elas estão vindo do mesmo quarto.

.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deixe a estrelinha, obrigada 🙈❤
.
O próximo cap kkkkkkkk

halloween - noart (parte 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora